MENU

BUSCA

Jovem paraense viraliza ao contar experiência de trabalho com chineses em Belém

O rapaz narrou que, ao chegar atrasado, foi avaliado dos “pés à cabeça” e que também não podia usar o banheiro

Thaline Silva

Um jovem paraense viralizou ao usar as redes sociais para relatar a breve experiência de trabalho com chineses. No vídeo, ele explica que ficou dois dias em um emprego e apenas um dia em outro. “'Té doido', é? Querem escravizar os brasileiros com ‘30 segundos’ de intervalo”, comentou.

Em outro momento, ele surpreende ao dizer que nem acesso ao banheiro os funcionários podiam ter, e que as regras a respeito do uso do celular eram bem rígidas. “Não podem ficar mexendo no celular”, relembra, imitando um sotaque chinês.


VEJA MAIS 

VÍDEO: fã de Lady Gaga espera 15 horas em frente a hotel e desiste de ir ao show após decepção
Cantora entrou pelos fundos do Copacabana Palace e evitou contato com o público, frustrando fãs que aguardam por um aceno

Pastor mirim viraliza ao dizer que 'cura câncer'; conheça Miguel Oliveira, o missionário de 15 anos
Jovem acumula mais de 1 milhão de seguidores com vídeos de pregações que incluem supostos milagres, curas de doenças graves e pedidos de doações em dinheiro

O rapaz também narrou que, ao chegar atrasado, foi avaliado dos “pés à cabeça” e ouviu uma ordem: “Tem que chegar cedo”, relata, ainda com um sotaque chinês. Ele diz que, no dia seguinte, chegou a uma conclusão: “Vi que eles são muito ignorantes e resolvi ir embora! O tempo da escravidão acabou!”, finaliza.

Thaline Silva, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com

Belém