MENU

BUSCA

Atentado: guarda municipal é assassinado em Marituba

A vítima foi identificada como Luiz Cláudio Loureiro, de 41 anos

O Liberal

O guarda municipal Luiz Cláudio dos Anjos Loureiro, de 41 anos, lotado em Benevides, foi executado a tiros no Conjunto Almir Gabriel, em Marituba. As primeiras informações sobre o caso são de que cinco homens tiveram participação no homicídio. A vítima chegava em casa por volta das 21 horas, quando foi alvo dos criminosos. O caso ocorreu na rua Lady Dayane, a partir da avenida Deputado João Batista, no Conjunto Almir Gabriel.

Os cinco homens estavam concentrados no muro da rua sem saída onde estava o guarda municipal, que foi alvejado pelo bando sem qualquer chance de defesa. No local, moradores da área relatam ter ouvido de 18 a 20 disparos de arma de fogo. Na fuga, os assassinos também levaram a arma da vítima. 

Algumas pessoas mais próximas ao guarda municipal chegaram a dizer que o agente de segurança pública sabia que estava sendo monitorado. Policiais da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil comparareceram ao local da ocorrência. Técnicos da Polícia Científica fizerem procedimentos de local de crime. 

Belém