MENU

BUSCA

Emílio Goeldi abre inscrições para bolsas de pesquisa e desenvolvimento tecnológico

Os interessados terão até o dia 16 março para se inscrever

Redação Integrada

As inscrições de candidatos interessados na execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico no âmbito do Programa de Capacitação Institucional (PCI) do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) poderão ser feitas até o dia 16 de março. As bolsas disponíveis serão concedidas a graduados, mestres e doutores, de acordo com a especificidade de cada uma das quatro áreas de atuação definidas pela instituição. As propostas deverão ser encaminhadas ao MPEG, exclusivamente, através do e-mail: bolsas_pci@museu-goeldi.br.

Há um total de onze bolsas disponíveis, distribuídas nas áreas de Dinâmicas Ambientais e Socioculturais; Origem, Manutenção e Usos da Biodiversidade; Modelagem Ambiental da Amazônia (Rede GEOMA); e Inovação e Transferência de Tecnologia.

O processo de seleção de candidatos correspondente à Chamada n° 01/2020 é acompanhado pelas comissões de Pré-enquadramento e de Avaliação de Mérito e a divulgação final das propostas aprovadas será feita no Diário Oficial da União, por extrato, e no portal de notícias do Museu Goeldi no dia 17 de março.

Todos os documentos necessários aos procedimentos para inscrições ao PCI estão disponíveis no portal do Museu Goeldi: Chamada n° 01/2020; bolsas disponíveis; integrantes das comissões; formulário de inscrição; formulário de tabulação da produção do candidato e as áreas de atuação, com seus objetivos específicos.

Ananindeua