MENU

BUSCA

Duas viaturas da Polícia Civil colidem com carros particulares no trânsito de Belém

Os dois acidentes não tiveram vítimas graves, mas chamaram a atenção dos motoristas

Redação integrada de O Liberal

Dois acidentes envolvendo viaturas da Polícia Civil e carros particulares chamaram a atenção do trânsito da capital paraense nessa terça-feira (19). Um ocorreu na Pedreira e outro no Marco.

Pela manhã, por volta das 11h30, um acidente envolvendo uma picape da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e um veículo particular ocorreu na Alferes Costa com Pedro Miranda, no bairro da Pedreira. Na ocasião, a reportagem da Redação integrada de O Liberal não conseguiu mais informações sobre o ocorrido ou as motivações da batida: os policiais se negaram a prestar informações à equipe de jornalismo. Havia sinais de avanço de sinal. Não houve feridos: apenas danos materiais. 

NOVA BATIDA

Na tarde dessa segunda segunda-feira (19), a cena se repetiu: uma segunda viatura da Polícia Civil se envolveu em outro acidente de trânsito, com outro carro de passeio, dessa vez na avenida Almirante Barroso com avenida Doutor Freitas, no Marco. 

 

A viatura pertence à Delegacia do Jaderlândia, de Ananindeua. Segundo apuração da Polícia Civil no local, o condutor do carro de passeio tentou fazer uma conversão proibida na via do BRT e colidiu com a viatura que trafegava na via. 

Não houve feridos e o caso foi encaminhado para a Delegacia do Marco. Segundo a Polícia Civil, será feito um registro de ocorrência e serão tomadas as providências.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que ocorrências dessa natureza não são comuns. E que neste, como em qualquer caso de acidente de trânsito sem vítimas, os condutores envolvidos são levados às delegacias para registrar ocorrência. Todos os acidentes de trânsito passam por inquérito policial em que são requisitadas perícias para apurar responsabilidades.

Belém