MENU

BUSCA

Diogo Nogueira lota Assembleia Paraense em retomada presencial da 'Feijoada do Papai'

Evento que arrecada fundos para o Círio e obras sociais da paroquia de Nazaré litou o clube

Bruna Lima

Com palco da Assembleia Paraense lotado, o cantor Diogo Nogueira é atração deste fim de tarde na Feijoada do Papai, festa da Diretoria da Festa de Nazaré que tem objetivo de arrecadar fundos para o Círio e obras sociais da Paróquia de Nazaré.

O artista subiu ao palco por volta de 15h30 e agitou os participantes da festa. E homenageou a namorada, Paola Oliveira, a quem compôs uma música. Em outro momento, deixou a platéia eufórica, convocando ao palco a participação do paraense Arthur Espíndola, que cantou um samba raiz ao lado do carioca.

Atração do samba nacional, Diogo Nogueira foi chamado para marcar a volta às atividades presenciais do tradicional evento que antecede o Círio. Nos dois últimos anos, a feijoada não pode ser realizada em virtude das restrições impostas pela pandemia. Em vez disso, as feijoadas foram vendidas e entregues em domicílio.

Diogo Nogueira é bastante religioso, mas nunca conseguiu participar dos festejos do Círio de Nazaré. "É uma festa linda, uma grande demonstração de fé do povo brasileiro. Em breve espero poder ver de perto esta manifestação de religiosidade”, promete o cantor.

A paixão dos paraenses pelo futebol também marcou a apresentação. Durante o show, o cantor foi presenteado pelo público com uma bandeira do Remo. O artista estendeu o presente e pediu também uma bandeira do maior rival, o Paysandu, no entanto, ninguém havia levado.

Belém