MENU

BUSCA

Copa do Mundo 2022: goleada do Brasil contra a Coreia do Sul garante festa dos torcedores na Estação

Somente nos 36 minutos do primeiro tempo, o Brasil abriu a vantagem de 4x0 sobre os sul-coreanos

Saul Anjos e Camila Azevedo

A Estação das Docas, em Belém, ficou lotada nesta segunda-feira (5) para a transmissão do jogo entre Brasil e Coreia do Sul pela Copa do Mundo do Catar. A partida define qual seleção vai enfrentar a Croácia na próxima sexta-feira (9) às 12h. Somente nos 36 minutos do primeiro tempo, o Brasil abriu a vantagem de 4 a 0 sobre os sul-coreanos. 

VEJA MAIS

Copa do Mundo 2022: torcedores lotam Estação das Docas durante jogo do Brasil nesta sexta (2)
Desde cedo, Belém registrava movimentação intensa em preparação ao jogo da seleção brasileira

Copa do Mundo 2022: Entenda porque a Coreia do Sul tem muitos 'Kim'
Durante a escalação, o público se surpreendeu com a quantidade do nome 'Kim' entre os jogadores; saiba o motivo

No hospital, Pelé diz que vai assistir Brasil e Coreia do Sul pela Copa do Mundo de 2022
Tricampeão mundial está há quase uma semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Com o segundo gol da seleção brasileira, os paraenses foram ao delírio na Estação após a cobrança de pênalti Neymar. O local, que também transmitiu a derrota de 1 a 0 para Camarões, na sexta-feira (2) conta com diversa pessoas na torcida pela classificação do Brasil.

Foram quatro telões espalhados pelos pavilhões do local e quem esteve presente para torcer ficou dividido entre as cadeiras dos restaurantes e os corredores. Todo espaço era aproveitado para assistir o resultado satisfatório. Leidi Dias, de 48 anos, é moradora de Icoaraci e saiu do trabalho direto para assistir a partida. “Sempre me reúno lá em Icoaraci, tem televisão e tudo. Vim para cá, pro jogo, com muito orgulho. Todos nós estamos por isso [pelo título], estou muito confiante que esse ano nós levamos o hexa”.

Na avaliação de Reinaldo Dija, músico de 50 anos, a Seleção não terá problemas com o próximo adversário e conseguirá avançar para as semifinais. “Olha, o futebol é imprevisível, mas, pelo que eu estou vendo, assistindo a Croácia e o Brasil jogando, o Brasil passa, sim, tranquilo. Vai passar apertado, mas passa e vai ser 2 a 0 para a gente. A Seleção está bem, voltaram a jogar bem. Os meninos estão mais soltos. Estou gostando”, avaliou.

Belém