MENU

BUSCA

Campanha busca recursos para auxílio à jornalista Socorro Pereira, vítima de AVC

Doações serão revertidas para o tratamento fisioterápico

Camila Guimarães

Foi lançada nesta quinta-feira (19) a ação solidária “Apoio à jornalista Socorro Pereira”, que tem como objetivo captar recursos para o tratamento fisioterápico da jornalista e ativista social, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no fim do ano passado.

VEJA MAIS

Pesquisador da Ufopa desenvolve estudo que pode tratar o AVC a partir de células-tronco neurais
Terapia em desenvolvimento tem colaboração de um pesquisador da Universidade da Califórnia e pode ser testada em humanos em até três

Calor pode aumentar riscos de ataque cardíaco em homens, diz estudo
Risco de mortalidade por doenças cardiovasculares aumenta a cada 1°C a mais na temperatura média do verão

Evento adverte para a importância da atividade física na prevenção do AVC e Infarto
A 3ª Corrida e Caminhada de Combate ao Acidente Vascular Cerebral e ao Infarto Agudo do Miocárdio foi realizada neste domingo (20), no Parque Estadual do Utinga

Socorro trabalhou na redação de O Liberal e criou a Associação de Comunicadores do Estado do Pará. Em sua trajetória política e profissional, tem sido militante das lutas democráticas e populares. Além disso, também é colaboradora do Instituto Idade Mídia - Comunicação para Cidadania, onde atua como produtora e apresentadora do Programa Interferência Pública.

Para viabilizar sua recuperação após o AVC, Socorro precisa ser submetida a sessões de fisioterapia. As doações destinadas a colaborar com os custos desse tratamento podem ser feitas via Pix para a chave 105.439.962-04 (CPF). Mais informações pelo telefone: (91) 98559-4813 (Suzane, filha).

Serviço:
Doações para o tratamento da jornalista Socorro Pereira
Pix: CPF 105.439.962-04
Contato: (91) 98559-4813 (Suzane, filha de Socorro)

Belém