Caixão cai de carro funerário no meio de rua no Guamá
Comerciantes que estavam no local se assustaram com o acidente
Comerciantes que estavam no local se assustaram com o acidente
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento da rua dos Mundurucus com a avenida José Bonifácio na manhã desta quarta-feira (3). Um caixão caiu do carro funerário no meio da rua, parando o trânsito no bairro do Guamá.
Segundo comerciantes da região, o caso foi por volta das 10h. Pessoas que passavam pelo local gritaram e outras pararam e filmaram a situação. Os funcionários da funerária rapidamente saíram do carro e recolheram o caixão que, ainda segundo os relatos, estava vazio.
O caso foi compartilhado nas redes sociais e muitos acharam a situação inusitada.
Em nota, a Max Domini lamentou o acidente, pediu desculpas e se comprometeu a garantir que "eventos dessa natureza não ocorram novamente". Leia abaixo o posicionamento na íntegra:
A Max Domini lamenta o incidente ocorrido hoje, 03/11/2021, envolvendo um de seus veículos e vem a público informar a seus clientes e associados que a urna em questão estava vazia. Informamos também que as causas do mesmo estão sendo apuradas e medidas serão tomadas para que eventos dessa natureza não ocorram novamente. Por fim, reiteramos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e contamos com a compreensão de todos.
VEJA MAIS
Um caso muito semelhante também aconteceu esse ano no interior do Pará. Em maio, as portas traseiras de um carro funerário abriram depois de o veículo passar por um declive na pista e o caixão caiu no meio da rua, em Santa Maria. A cena assustou quem passava pelo local e as testemunhas deram diferentes versões do caso: algumas confirmaram ter visto um corpo no caixão, enquanto outras garantem que ele estava vazio.