Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Boxe na praia animou domingo de verão em Icoaraci

Quinze confrontos foram realizados em um ringue montado na praia do Cruzeiro

O Liberal

Na manhã deste domingo (17), confrontos de boxe, com direito a um ringue montado na praia, estiveram entre as atrações que movimentaram a faixa de areia da praia do Cruzeiro. As atividades esportivas estão na programação do Verão da Gente em Icoaraci, realizada pela pela Secretaria de Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) e Agência Distrital de Icoaraci (Adic) da Prefeitura de Belém.

VEJA MAIS

Salinas: projeto 'Nocaute na Violência' invade o litoral paraense na sua 38ª edição; saiba mais
Evento esportivo que tem como finalidade trazer os jovens para a prática do boxe, será realizado pela primeira vez no município do nordeste paraense, neste final de semana

'Nocaute na Violência' celebra esporte com lutas amadoras e profissionais; vídeo
Ao todo, 19 lutas foram realizadas na sede do Pará Clube, com direito a três nocautes nas lutas do card profissional

Cerca de 30 atletas de várias categorias se enfrentaram em 15 lutas, no ringue montado na praia do Cruzeiro. “Estou olhando os futuros campeões. São crianças e adolescentes com um potencial muito bom, e acredito que o Estado do Pará continuará revelando muitos campeões. Queria parabenizar a Prefeitura de Belém por ajudar este evento, que é muito importante para este esporte”, disse o tetracampeão em campeonatos sul-americanos Arão Macedo, de 54 anos. O ex-integrante da seleção brasileira de boxe é agora treinador dos novos atletas e esteve na programação.

“Importante o incentivo ao esporte, as lendas dos boxe estão todas aqui, nos assistindo. Me senti muito feliz com a vitória e com a receptividade, muita gente veio assistir as lutas”, avaliou o atleta Marcos Vinicius, de 23 anos, morador da ilha de Outeiro. Ele conquistou a vitória na luta que disputou neste domingo - e agradeceu o incentivo do seu treinador, Reginaldo Trindade. 

“Estamos felizes com a construção dessa atividade. A Prefeitura de Belém promove esporte e lazer para a população de Icoaraci. O boxe é um esporte olímpico e Icoaraci é um celeiro de grandes atletas”, disse o agente distrital de Icoaraci, Gregório Neto, resumindo a preocupação com a oferta dos eventos esportivos.

A programação do Verão da Gente na praia do Cruzeiro continuam, entre os dias 18 e 29 de julho, com torneio de futebol, masculino e feminino, com partidas realizadas sempre a partir das 10h.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM