Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bebê nasce durante viagem em lancha com destino a Belém; vídeo

A criança do sexo feminino nasceu, na manhã desta segunda-feira (15), durante uma viagem do Marajó à capital paraense

O LIBERAL

Uma bebê do sexo feminino nasceu, na manhã desta segunda-feira (15), durante uma viagem de lancha que saiu do Porto Camará, no Marajó, em direção ao Terminal Hidroviário de Belém, na capital do Pará. O fato inusitado foi registrado pelos passageiros que estavam na embarcação. Com informações da página Diário Pedrosa.   

Depois de alguns minutos de viagem, os passageiros perceberam uma movimentação estranha no banheiro da embarcação. Era uma mulher grávida, identificada inicialmente como Regiane do Socorro, que havia acabado de entrar em trabalho de parto, ali mesmo. Veja:

Imediatamente, várias pessoas se mobilizaram para dar auxílio para Regiane. Entre os passageiros, estavam algumas com formação para este tipo de procedimento. Um rapaz, que não teve o nome identificado, assumiu a frente da missão de auxiliar na chegada da menina que nasceu durante a viagem.

VEJA MAIS

Médica realiza parto dentro de avião e é inspiração para o nome do bebê
Inicialmente, a médica pensou que alguém havia sofrido um ataque cardíaco. Ao se aproximar, foi informada que uma mulher que voltava para casa estava prestes a dar à luz seu filho

Gestante dá à luz em estacionamento de hospital
Casal não conseguiu chegar a tempo na maternidade e bebê nasce dentro do veículo

Mesmo com a apreensão dos tripulantes, o parto transcorreu sem maiores complicações e o Comandante da Lancha Lívia Marília, da empresa Arapari Navegação, que estava fazendo a viagem, acionou socorro em terra para que, tão logo a lancha chegasse ao Porto, tivesse suporte para conduzir a mãe e o bebê a uma unidade de saúde a fim de receberem o atendimento médico adequado.

Bebê nasce envolto em bolsa e gera polêmica sobre respiração neonatal
Médicos tiveram que cortar a membrana para o recém-nascido respirar

Mulher tem filho dentro de viatura da PRF
Caso aconteceu em Ipixuna, interior do Estado

Na chegada a Belém, militares do corpo de bombeiros estavam para receber as duas e as medidas necessárias foram providenciadas

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM