MENU

BUSCA

Associação Comercial do Pará (ACP) realizou 5° edição do Prêmio J. Dias Paes na Estação das Docas

Neste ano, a premiação homenageou a empresária Walda Cardoso, fundadora do Shopping da Saúde

O Liberal

Na noite desta quinta-feira (12), a bicentenária Associação Comercial do Pará (ACP) promoveu a 5° edição do Prêmio J. Dias Paes, premiação que reconhece e homenageia a trajetória de empresas genuinamente paraenses que, com sua atuação, se destacam em seus respectivos ramos de atuação e são referência para o setor produtivo. Neste ano, a premiação homenageou a empresária Walda Cardoso, fundadora do Shopping da Saúde.

VEJA MAIS

Feira deve gerar R$ 15 milhões em novos negócios
A Pará Negócios vai incentivar capacitação para acelerar retomada da economia

Associação Comercial do Pará lança ‘Manifesto pela democracia’
ACP afirma que 'não pode aceitar a censura pela censura'

Wilson Oliveira é o empresário do ano da Associação Comercial do Pará
Em 203 anos de atividades, pela primeira vez, ACP agracia um corretor do ramo de Seguros e Benefícios

Entre os presentes à cerimônia estiveram o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA), Rubens Magno; o titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), José Fernando de Mendonça Gomes Júnior; e a presidente da ACP, Elizabete Grunvald, que comentaram a trajetória da empresa Shopping da Saúde, desde sua fundação, em 1966, por Walda Cardoso e seu já falecido esposo Flávio Cardoso.

Com mais de 56 anos de atividades, a empresa continua em expansão e atualmente conta com uma central de distribuição com os mais modernos recursos de armazenamento e estocagem, além de contar com diversas unidades de atendimento em locais estratégicos, atendendo diversos estados com produtos de qualidade e em qualquer nível de complexidade.

Antes de entregar o prêmio à empresária, a presidente da ACP destacou que o casal Cardoso conquistou o seu espaço no ramo de distribuidores de produtos hospitalares e de saúde, pela preocupação permanente em atender seus clientes, comercializando produtos de grandes marcas e firmando parcerias duradouras ao longo desses anos. “Sua trajetória de sucesso é de grande contribuição para o Pará. Como foi dito aqui, trata-se de uma empresa genuinamente paraense, e isso já é motivo de reconhecimento”, afirmou.  

Ao receber o prêmio, Walda Cardoso fez um desabafo: “É muito gratificante para mim receber esse prêmio por uma empresa que nós construímos com muito sacrifício, mas com muita honestidade. Ao longo desses anos tivemos dias de trabalho duro, mas, nunca desistimos, apesar das adversidades. Por isso, deixo a mensagem para quem buscar alcançar seus objetivos: nunca desistam! Trabalhem muito e se esforcem bastante, só assim vêm os resultados”, assegurou a homenageada da noite.

O Prêmio J. Dias Paes já foi entregue à Facepa, Grupo Líder, Clínica Lobo e ao Grupo Freire Mello. A premiação evidencia  a história de sucesso de empresas que , ao longo de sua existência, contribuem com a geração de emprego e renda e com o desenvolvimento econômico do Estado. 

Belém