Artista circense que caiu de altura de cinco metros no picadeiro grava vídeo e diz que está bem
Paulista de 48 anos, trapezista Kátia Alves sofreu fratura no cotovelo esquerdo, mas está fora de perigo
A trapezista Kátia Alves, 48, que caiu durante uma apresentação de circo na noite de terça-feira (9), em Belém, gravou um vídeo onde agradece pela preocupação do público e diz que está bem. Ela finalizava uma performance quando a corda que a sustentava no topo da estrutura arrebentou, fazendo a artista despencar de uma altura de cerca de cinco metros.
"Oi, gente! Agradeço a preocupação de todos, graças a Deus estou bem, nada grave demais e vai ser tudo resolvido. Eu espero que logo, logo a gente vai se ver, vocês lá na plateia e eu no picadeiro para me apresentar pra vocês! Beijo!" (sic), disse Kátia.
De acordo com o gerente do circo, Sérgio Robattini, a artista circense sofreu fratura do cotovelo esquerdo, pois caiu de lado no picadeiro.
"Na hora do acidente, os brigadistas do circo e do shopping center onde ocorria a apresentação atuaram de imediato, e na plateia havia um casal de médicos que também prestou a primeira assistência até a chegada da ambulância. Ela se manteve lúcida, e eu mesmo falei com ela", afirmou o gerente do circo.
A direção do circo levanta informações sobre o ocorrido. Não foi feito Boletim de Ocorrência sobre o caso.