Marituba vacina crianças e adultos contra a covid-19 nesta terça (01/02)
Nove pontos de imunização estão ofertando todas as doses do imunizante.
Seguindo com o calendário de imunização contra a covid-19, o município de Marituba vacina, nesta terça-feira (01), crianças e adultos. Nove pontos de imunização estão ofertando todas as doses do imunizante.
Imunização infantil
Serão vacinadas crianças com 5 a 11 anos completos com ou sem deficiência permanente ou comorbidade. Para se vacinar é importante estar acompanhado de um representante legal. A imunização para este público ocorre no Centro Especializado em Reabilitação III, de 8h às 12h e 13h às 22h.
Documentos necessários:
RG; CPF; Cartão SUS; Carteirinha de Vacinação; Comprovante de residência de Marituba.
Para as outras faixas etárias, a primeira dose será aplicada em pessoas com idade a partir dos 12 anos completos; a segunda dose para quem recebeu a primeira dose até o dia 3 de janeiro de 2022; a terceira dose ou dose de reforço para pessoas com idade a partir dos 18 anos completos e com quatro meses da aplicação da segunda dose.
Já para pessoas que estejam imunocomprometidas, a terceira dose pode ser aplicada com 28 dias da aplicação da segunda dose e a quarta poderá ser aplicada em pessoas acima de 18 anos de idade que receberam três doses no esquema primário (duas doses e uma dose adicional), que deverá ser administrada a partir de 4 meses.
PONTOS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO:
Centro Especializado em Reabilitação III (BR 316, ao lado do Ginásio Poliesportivo de Marituba), de 8h às 12h e 13h às 22h.
USF Haifa Gabriel (Rua Antônio Armando S/N. Bairro Almir Gabriel), de 13h às 16h.
UBS Gilson Rufino Gonçalves (Tv. Antônio Maria Brito, 10 – Bairro Decouville) de 7h às 16h.
USF José Coelho Serrão (Rua Da Sagre S/N. Bairro Boa Vista) de 13h às 16h.
USF Nova Marituba (Loteamento Imperial S/N. Bairro Nova Marituba) de 9h às 15h30.
USF Adalúcio Calado (Praça Jarbas Passarinho S/N. Bairro Dom Aristides) de 13h às 16h.
UBS Nossa Senhora da Paz (Rua Da Divisa S/N. Bairro Nossa Sra. Da Paz)
de 08h às 16h.
USF União (Rua São Francisco S/N. Bairro União)
de 13h às 16h.
USF Manoel Paiva (Tv. Oitava, Qd.08, nº13 – Agrovila São Pedro
de 10h às 14h.
Palavras-chave