MENU

BUSCA

Adutora se rompe, inunda João Paulo II e causará desabastecimento em 23 bairros

Cosanpa confirmou que manutenção só ocorrerá à noite e que suspensão do fornecimento é necessária

Redação integrada de O Liberal

Um vazamento de água, causado por um novo rompimento na adutora da Companhia de Saneamento do Pará, no trecho da avenida João Paulo II que recebe obras de drenagem da Prefeitura Municipal de Belém, no Curió-Utinga, causou alagamentos na manhã desta quinta (24) - e exigirá torneiras secas em 23 bairros de Belém e Ananindeua, confirmou essa manhã a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Veja:


O rompimento ocorreu na noite dessa quarta-feira (23) e os reparos só serão feitos na madrugada dessa sexta (25), diz a Cosanpa. Em nota emitida essa manhã, a Companhia de Saneamento do Pará disse que "nesta madrugada será realizado o reparo na adutora da avenida João Paulo II". Segundo a Cosanpa, o serviço "é importante para a retirada do vazamento".

A Cosanpa confirmou que manutenção da ruptura da adutora exigirá a suspensão do abastecimento de  água nos bairros Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia e Val-de-Cães, em Belém, e ainda partes dos bairros Coqueiro, Atalaia e Guanabara, e dos Conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua.

"O serviço será realizado a partir das 23h desta quinta-feira (24), até às 6h de sexta-feira (25)", diz a Cosanpa. 

A redação integrada de O Liberal já entrou em contato com, a Prefeitura Municipal de Belém para comentar o alagamento do trecho em obras e os motivos do rompimento. Acompanhe. 

 

Belém