O Natal que a gente vê na TV!

Rodrigo Vieira
Cerimônia de acendimento da árvore de Natal 2019 do Rockefeller Center (Divulgação)

Se tem uma árvore que simboliza o Natal ao redor mundo é a do Rockefeller Center, na Quinta Avenida, em Nova York, atrás da também já tradicional pista de patinação no gelo. É aquela que sempre aparece nos filmes e nos telejornais e nos remete aos natais mágicos da infância... 

Decoração da Árvore deste ano (Marília Borges)

Este ano, a árvore foi inaugurada no último dia 04/12, às 19h [horário de NYC], em um ritual que é realizado desde 1933. Sempre natural, o pinheiro é selecionado anualmente e cidades de vários países oferecem seus espécimens por considerar uma honra a escolha. A versão 2019 tem 23,5 metros  de altura, uma estrela de cristal Swarovski no topo, 50 mil lâmpadas LED e veio da Florida [mas a de Orange County, estado de Nova Iorque]. Permanecerá  acesa, todos os dias, das 06h à 0h, até 17 de janeiro. A exceção é na noite de Natal, quando a árvore fica iluminada por 24 horas. 

Rodrigo em NY 231219

O Bagagem de Bolso já esteve nove vezes na Big Apple, duas delas no período do Natal. A última foi em 2014. E sempre fica encantado com o clima especial que toma conta da cidade e com a superdecoração de ruas e lojas... 

Confira imagens da decoração Natal este ano em outros pontos de Nova York.

decoração de natal NY 231219

E você, já esteve em NYC no Natal? Compartilhe sua foto com os nossos viajantes: bagagemdebolso@oliberal.com ou @bagagemdebolso no Instagram.

Pra Inspirar
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO