Juntos, somos mais fortes

Rodrigo Vieira e Érica Castro
(Pixabay)

Atos de solidariedades nos deixam mais unidos e têm sido ainda mais comuns nestes tempos incertos. São iniciativas de quem está se movendo por um sentimento muito nobre: a compaixão. Milhões de pessoas que estão passando por dificuldades econômicas, devido ao novo coronavírus, estão recebendo o apoio de muita gente disposta a ajudar. O Bagagem de Bolso separou duas destas causas pra você se inspirar. 

Apoie Um Restaurante
É um movimento da Stella Artois e seus parceiros pensado nos restaurantes que não estão funcionando devido à recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que as pessoas fiquem em casa em isolamento social.

Funciona assim: você ajuda seu restaurante preferido com a compra de um voucher que vale R$100, com 50% de desconto, e pode usá-lo quando a casa reabrir. É válido até 31/12/2020 e cada CPF só pode adquirir um voucher. É uma forma de contribuir para que o restaurante mantenha seus funcionários.

Até a hora desta postagem, 48.423 vouchers já haviam sido vendidos, de um total de 60.000 disponíveis [corre que já vai terminar]. São 2.345 restaurantes beneficiados em todo Brasil.

Stella Artois e seus parceiros desenvolveram a ação ‘Apoie Um Restaurante’. (Reprodução)

Apoie um Salão
Feito para os profissionais que estão enfrentando a crise da Covid-19. A Avec, Wella Professionals e Gama Professional criaram esse movimento para quem atua no mercado da beleza. Para que os salões não fechem em definitivo, basta comprar um voucher de serviços, com bônus de até 50%. Você agenda para uma data futura, e eles pagam o (a) profissional.

O primeiro passo é escolher o salão ou indicar um que não se encontra na lista. Em seguida, defina o seu voucher. Há opções a partir de R$29,90 e com bônus de até 50%. Pronto: o valor será repassado ao salão e você poderá usar seus créditos até o fim do ano.

Grandes marcas de beleza criaram o movimento ‘Apoie um Salão’. (Reprodução)
Pra Inspirar
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO