MENU

BUSCA

Tarot de 2023: ano novo trará energia de transformação; veja a previsão para o amor, saúde, economia

A redação do portal OLiberal.com conversou com uma taróloga para entender as previsões do ano que está por vir em diferentes áreas

Rayanne Bulhões

Mas antes de sair por aí querendo desbravar o mundo, Alynne alerta:

“É importante ter estratégia. Ter cuidado com a sua direção nos seus planos de ano novo. O primeiro semestre será de organização, balanços e limpeza. É uma energia de abertura de caminho para o segundo semestre”.

Confira as previsões do Tarot para 2023 no amor, saúde e economia. Confira!

VEJA MAIS

Previsão do Tarot para o amor

O ano de 2023 será favorável para as relações, mesmo que se inicie com uma energia de “tudo ou nada”. Esta é uma fase de união e de retomada de laços afetivos, o que vale também para a reaproximação de amigos e familiares.

“As pessoas não vão querer perder tempo, energia, com que não faz sentido na vida delas. 'Entra na minha vida para ficar ou me dá espaço para seguir o meu caminho'. Boa fase para quem vai casar. Aos enrolados se resolverem. Quem está em cima do muro separar ou decidir ficar juntos. É o momento para sair da estagnação”, falou a taróloga.  

Previsão do Tarot para saúde

Na saúde, 2023 tratá um sentimento de resgate da autoconfiança, mas continuará a pesar no emocional. Como ponto negativo, a carta do carro mostra a tendência do desenvolvimento/ampliação de quadros de ansiedades. “É necessário dominar impulsos, ser mais estratégico, cuidar mais dessa necessidade de já ter o resultados rápidos ou resoluções para esse ano novo”, alerta Alynne.

Astrologia: novos governos, ano feminino, eventos econômicos e horóscopo; o que esperar de 2023?
O astrólogo paraense Rui Paiva traz uma série de análises e perspectivas sobre o que o ano novo traz de novidades para o Pará, para o Brasil e para o mundo, além de previsões para cada signo

Previsão do Tarot para a economia

No cenário econômico, o primeiro semestre ainda será de instabilidade econômica. A taróloga  Alynne Cid recomenda segurar mais os gastos. “Teremos que ter muita paciência. São esperadas algumas tensões políticas, nesse processo de ajuste, logo nos primeiros meses e no decorrer do primeiro semestre. Acredito que no segundo semestre já vai ter mais otimismo, retomada no crescimento financeiro do brasileiro, de maneira geral”. 

 

Astral