MENU

BUSCA

Horóscopo de hoje 08/05: veja a previsão para todos os signos

Saiba o que esperar nesta quinta-feira (08/05) para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Gabrielle Borges

Veja o horóscopo de hoje, quinta-feira 08/05 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Confira, abaixo, qual seu signo e a previsão e reflexões que os astros vão trazer para o seu dia.

Como saber o meu signo

  • Áries: 21 de março a 20 de abril
  • Touro: 21 de abril a 20 de maio
  • Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho
  • Câncer: 21 de junho a 22 de julho
  • Leão: 23 de julho a 22 de agosto
  • Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro
  • Libra: 23 de setembro a 22 de outubro
  • Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro
  • Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro 
  • Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro
  • Aquário: 21 de janeiro a 19 de fevereiro
  • Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março

VEJA MAIS

Quais signos vão ganhar dinheiro em maio de 2025? Confira!
Neste mês a realidade financeira será influenciada pela lunação taurina


Pets têm signos? Saiba mais como funciona a astrologia dos animais
Assim como os humanos, os animais de estimação também possuem signos e mapas astrais, podendo ser afetados por eles

♈ Áries (21/3 a 20/4)

Pessoas há aos montes, algumas favoráveis a você enquanto outras são adversárias, porém, nem todas as que chutam contra se mostram claramente dessa forma, você precisa ter a percepção clara para saber quem elas são.

♉ Touro (21/4 a 20/5)

Para evitar que sua alma se perca no meio do variado cardápio de desejos, escolha alguns para satisfazer, e procure que esses sejam os que supram as necessidades práticas, evitando se perder em caminhos fantasiosos.

♊ Gêmeos (21/5 a 20/6)

Nem tudo há de ser sofrido entre o céu e a terra enquanto existimos, há de haver suficiente espaço para nos dedicarmos às experiências que brindem com regozijo. Agora é seu momento de buscar essas experiências.

♋ Câncer (21/6 a 22/7)

De certa forma, todos carregamos fardos do passado sem solução, mas de vez em quando, como é agora para seu caso, surgem oportunidades de colocar ponto final em algumas questões, e isso brindar com um alívio surpreendente.

♌ Leão (23/7 a 22/8)

Agora você desfruta de uma medida mais ampla de segurança, porém, considerando o cenário complicado pelo qual você vem transitando nos últimos tempos, é preciso aproveitar essa medida de segurança com prudência.

♍ Virgem (23/8 a 22/9)

Faça o que deixar sua alma mais segura e confortável diante dos acontecimentos, neste momento você não precisa se arriscar demais nem muito menos se colocar numa posição onde se sinta frágil e vulnerável. Segurança.

♎ Libra (23/9 a 22/10)

Ainda que o cenário seja imperfeito e que as pessoas com que você precisa lidar agora não sejam as de sua preferência, você encontrará neste momento uma margem bastante ampla para tomar iniciativas de acordo com seus intuitos.

♐ Escorpião (23/10 a 21/11)

Não podendo tomar a distância das pessoas que sua alma gostaria, porque há compromissos marcados, então procure falar menos do que o normal, se atendo a dizer apenas o que seja estritamente necessário.

♐ Sagitário (22/11 a 21/12)

Dizia Pitágoras que a amizade é o único relacionamento perfeito entre os seres humanos, e talvez tenha toda a razão do mundo, como com tantas outras coisas, já que a amizade é de verdadeira reciprocidade.

♑Capricórnio (22/12 a 20/01)

Há horas em que se pode fazer muito mais em menos tempo do que o habitual, e esta é a oportunidade que você tem em mãos de imediato. Talvez pareça um dia normal, como tantos outros, mas há oportunidades disponíveis.

♒ Aquário (21/01 a 19/02)

De vez em quando dá uma espécie de clique na mente, e por um momento a alma parece entender tudo de um ponto de vista tão amplo, que os conflitos que antes pareciam tão importantes deixam de ter valor. É assim.

♓ Peixes (20/2 a 20/3)

De vez em quando bate uma ansiedade sem necessidade de ser, porque não há nada demais nem de menos acontecendo, porém, mesmo assim a mente parece decidir que esse seja o momento de acender todos os alertas.

Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pieres, editora web de OLiberal.com

Astral