CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Carta psicografada de Sócrates traz relato arrebatador sobre encontro com o Umbral; leia

Relato descreve o momento em que o ex-jogador teria deixado o plano físico e despertado em uma realidade desconhecida.

Hannah Franco
fonte

Enquanto o mundo do futebol relembra grandes ídolos da Seleção Brasileira, principalmente em meio à expectativa para a Copa do Mundo de 2026, o nome de Sócrates volta a ser citado em supostas comunicações espirituais atribuídas ao ex-jogador. Ídolo do Corinthians e capitão do histórico “time mágico” de 1982, o meio-campista faleceu em 2011 e, segundo conteúdos divulgados em canais espiritualistas na internet, teria retornado em uma carta psicografada com relatos sobre sua passagem para o plano espiritual.

De acordo com a publicação feita pelo canal “O Espiritualista”, no YouTube, a suposta mensagem traria detalhes sobre o momento de transição após a morte e as primeiras percepções ao despertar em uma realidade espiritual desconhecida.

VEJA MAIS

image Carta psicografada de Zagallo surpreende ao revelar nova missão espiritual como treinador; leia
Suposta mensagem atribuída ao tetracampeão também relata reencontro com Garrincha, Didi e Newton Santos no plano espiritual

image Carta psicografada de Garrincha revela pedido de perdão e reflexão após a morte; leia
Em meio à Copa do Mundo de 2026, uma suposta carta psicografada atribuída ao bicampeão mundial traz reflexões sobre os erros que contribuíram para sua partida e um emocionante pedido de perdão

O que diz a carta psicografada de Sócrates

Na suposta carta psicografada, atribuída a Sócrates, o ex-jogador descreve o instante em que teria deixado o corpo físico e passado a perceber uma nova dimensão de existência.

“Ao cruzar a fronteira para o outro lado da vida, enfrentei inúmeras provações e desafios, elementos cruciais do meu contínuo aprendizado. De alguma forma, já pressentia que aquele dia seria o último em minha existência terrena”, inicia o texto.

Segundo a mensagem, o impacto inicial teria sido marcado por confusão e escuridão, dando início a uma experiência de intensa desorientação espiritual.

“Naquele instante, a escuridão parecia consumir qualquer resquício de luz e esperança que ainda pudesse existir em mim. Minha consciência estava envolta em uma densa névoa abraçada pela solidão”, diz outro trecho.

image (Divulgação/CBF)

A suposta carta segue descrevendo o que seria a chegada ao Umbral, região espiritual associada a sofrimento e perturbação emocional. No relato, o ex-jogador afirma ter sentido uma forte sensação de isolamento e angústia ao perceber outras almas em situação semelhante.

“Sentia-me perdido em um labirinto de aflições, onde o eco do desespero se fazia ouvir a cada pensamento. Percebi a presença de outras almas sofredoras, cujas vozes eram abafadas por gemidos e lamentos”, afirma a mensagem.

O texto também descreve um ambiente de grande densidade emocional, onde o espírito enfrentaria seus próprios pensamentos e percepções internas de forma intensificada.

Segundo o relato, esse seria o ponto de virada para uma fase de aprendizado no plano espiritual, com auxílio de entidades de luz que o conduziriam para um estado de maior equilíbrio.

Por fim, a mensagem sugere que a experiência no Umbral teria servido como etapa de reflexão e evolução, marcando o início de uma nova jornada espiritual.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Astral
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!