Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sentir prazer em praticar o 'beijo grego' pode definir sexualidade? Veja o que especialistas dizem

O conteúdo viralizado do ex-BBB Wagner causou uma série de questionamentos nas redes sociais

O Liberal

O vazamento do vídeo íntimo do ex-BBB Wagner Santiago, em que ele aparece recebendo sexo oral na região do ânus, também conhecido como “beijo grego”, de uma companheira, levantou uma série de tabus e esquentinamentos nas redes sociais, nos últimos dias. Até a heterosexualidade do influenciador começou a ser questionada pelos internautas. 

VEJA MAIS

Vídeo do ex-BBB Wagner Santigo recebendo beijo grego viraliza e movimenta web O rapaz ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto

‘2021 e estão chocados com beijo grego’, afirma ex-BBB Wagner sobre vídeo vazado Ele também disse que está buscando as pessoas que assistiram sua live no aplicativo de conteúdo adulto OnlyFans para tomar medidas cabíveis

Mas, afinal, receber um beijo grego pode definir a sexualidade de alguém? A resposta é “não”. Segundo as informações do portal UOL, sob a assinatura do Dr. Jairo Bouer, nenhum comportamento ou gosto específico na hora “H” pode ser parâmetro para orientação sexual, muito menos colocar alguém dentro de “caixinhas”. 

VEJA MAIS

Beijo grego: entenda sobre a prática e o motivo do prazer anal ainda ser tabu Vários questionamentos e mitos sobre a prática foram levantadas após um vídeo íntimo do ex-BBB Wagner Santiago vazar

Lays Peace faz live ensinando “beijo grego” A acompanhante de luxo fez uma live que bombou na madrugada desta terça (29)

Ainda segundo o médico, uma pessoa do sexo masculino, por exemplo pode já ter se relacionado com outra pessoa do mesmo gênero. Contudo, isso não irá servir para classificá-lo como homessexual ou bissexual. Há casos e casos a serem analisados.  

No final das contas, o importante é como a pessoa se sente em relação a si mesmo. Em um relacionamento a dois, deve sempre reinar a confiança, o respeito e o diálogo para que ambos sintam-se confortáveis na prática sexual.  

Palavras-chave

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!