Estabelecimento na praia do Atalaia (PA) é fechado por tráfico de drogas e poluição sonora
Foram apreendidos entorpecentes semelhantes a cocaína e maconha, além de drogas sintéticas, e um aparelho de som
Neste domingo (24), um estabelecimento foi fechado por cinco dias na praia do Atalaia, em Salinópolis, após entorpecentes semelhantes a cocaína e maconha, além de drogas sintéticas, e um aparelho de som - fonte de poluição sonora - serem encontrados no local pelas Polícias Civil e Militar, durante um mandado de busca e apreensão. A quantidade exata das drogas não foi informada pela assessoria.
VEJA MAIS
De acordo com a delegada Adriana Magno, o bar/ restaurante já estava sendo monitorado e, anteriormente, havia recebido advertências em relação à poluição sonora. O tráfico de drogas teria sido notificado recentemente, após a apreensão realizada.
"Diante de outros indícios de crime ambiental e tráfico de entorpecentes no local, representamos por decisão judicial e após ser deferido fizemos aferição novamente onde foi confirmado crime de poluição sonora, além da circulação de drogas. Então fizemos as apreensões devidas, e na ausência do proprietário do estabelecimento, notificamos o representante que será ouvido no inquérito policial por tráfico de drogas e poluição sonora, além de susperdermos as atividades até reavaliação da DPA", explicou a delegada.
Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Salinópolis e será periciado pela Polícia Científica do Pará.