Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Concurso chama atenção ao eleger vagina mais bonita do Brasil; saiba quem é a vencedora

Dezesseis mulheres disputaram o prêmio de R$ 5 mil reais

O Liberal

A influenciadora digital Ana Otani deu o que falar nas redes sociais, no último domingo (28), ao divulgar a ganhadora do concurso que elegeu a "vagina mais bonita do Brasil". A carioca Maitê foi quem levou o título ao receber 53% dos votos do público. As informações são do T5.

VEJA MAIS

Loja de brasileira faz sucesso vendendo crepes com formato de vagina e pênis A 'La Putaria', nome do estabelecimento, usa uma média de tamanho mundial para fazer seus doces

Em Belém, Netflix distribui cupcakes em formato de vagina e faz alegria de fãs de 'Sex Education' Confira as reações de jovens e pais ao 'recebidinho' inusitado

A ruiva ficou em primeiro lugar dentre as 16 candidatas. Os jurados, que eram os assinantes do conteúdo erótico de Otani, recebiam todos os dias uma foto diferente do órgão sexual das participantes, mas sem ser identificado de quem era. Maitê recebeu um prêmio de R$ 5 mil.

Palavras-chave

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!