Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em banco de orla

A dupla pareceu não se incomodar com quem passava pelo local e ignorou quem tentava alertar

O Liberal

Um casal foi flagrado fazendo sexo durante a manhã de segunda-feira (28) em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo. O momento íntimo foi filmado por pessoas que passavam pelo local e mostra o homem e a mulher tocando em suas partes íntimas e até mesmo fazendo sexo oral, sem se incomodar com os curiosos que passavam. As informações são do G1. 

Em um vídeo registrado que viralizou nas redes sociais, o casal aparece praticamente deitado no banco da orla e repara que está sendo gravado, mas não se intimida e continua a ação. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla, mas acabam sendo ignoradas.  De acordo com o Artigo 233 do Código Penal Brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa. 

VEJA MAIS

Sexo ajuda a desentupir o nariz, diz estudo A pesquisa ganhou uma premiação que acontece anualmente na Universidade de Harvard

VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo embaixo de ponte próximo a escola O casal não se incomodou com os observadores e continua a relação sexual

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que na Guarda Civil Municipal não houve qualquer registro do ocorrido e afirmou que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar.

Palavras-chave

Amazônia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!