MENU

BUSCA

A eternidade da vida é tema da missa celebrada em O LIBERAL

Durante o sermão, o padre Paulo Cruz propôs uma reflexão sobre a eternidade da vida, que perdura mesmo após a morte na Terra

Redação Integrada

A sede de O Liberal, no bairro do Marco, mais uma vez abriu as portas para a tradicional missa celebrada nas dependências da empresa na manhã deste domingo (10). A missa foi presidida pelo padre Paulo Cruz, da área missionária de São Clemente, no Benguí, que propôs uma reflexão sobre a eternidade da vida, que perdura mesmo após a morte na Terra.

Após a leitura dos livros de Macabeus, do velho testamento, e Tessalonicenses e Lucas, do novo testamento, o padre falou sobre a mensagem da liturgia. "Hoje falamos sobre vida eterna, sobre ressureição, que não é uma palavra que surge com Jesus Cristo, mas que é falada desde o tempo dos irmãos Macabeus", explica. 

"Dentro do nosso corpo, está o espírito de Deus. A nossa vida nunca acaba, o que ocorre é que nosso espírito volta para o lugar de onde viemos", continuou o padre. "Nós somos seres espirituais e estamos na Terra tendo uma experiência nesse corpo humano", acrescentou. 

"A nossa ressurreição é uma libertação porque nosso espírito volta de onde veio. É uma alegria de ter cumprido a missão aqui", pontuou.

A iniciativa visa estreitar os laços de O LIBERAL com a comunidade do entorno. A celebração é aberta aos colaboradores, moradores do entorno e todo interessado em participar, que pode se dirigir à portaria da empresa e pedir para fazer parte da celebração.

A missa é realizada todos os domingos, das 11h às 12h, no hall de entrada do prédio, localizado na avenida Romulo Maiorana, bairro do Marco, em Belém. A celebração católica tem autorização do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.

O Liberal