Rebeca Andrade, ginasta e maior medalhista olímpica do Brasil, levou o ouro no salto do Pan-Americano do Rio, ontem, em sua volta às competições após um afastamento de 20 meses.
Na ação, realizada em áreas dos municípios de São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Cumaru do Norte e Bannach, apreendeu 23 gramas de ouro, duas armas de fogo e resgatou duas aves, além de recolher outros materiais
De acordo com a Polícia Federal, as investigações apontam que a área fiscalizada pode ter sido responsável pela extração clandestina de, aproximadamente, 80 kg de ouro nos últimos três anos
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.