Irmã de Andressa Urach estreia no conteúdo adulto: 'agenda bem cheia'
Andressa Urach amplia sua influência no mercado adulto com o novo projeto “Madrinha Urach” e cuida da carreira da irmã, que acaba de entrar no segmento

Mais um membro da família de Andressa Urach entra para o conteúdo adulto. Além do filho, da nora, da ex-sogra e até mesmo do próprio pai, agora é a irmã, Pâmela Urach, quem passa a integrar o segmento. Ela já começou a gravar seus primeiros trabalhos e será empresariada pela irmã veterana.
Durante uma participação das duas no programa Superpop, da RedeTV!, Andressa contou que o interesse em criar conteúdos adultos partiu da própria Pâmela e que decidiu empresariá-la no ramo. "Vou cuidar da carreira da Pâmela. Trouxe ela para perto de mim, porque ela tem esse interesse de iniciar", explicou.
Andressa também revelou que a irmã já começou a produzir os conteúdos. "Então, hoje a Pâmela chegou, a gente já gravou. Ontem de noite ela chegou, a gente já gravou hoje. Tem gravação amanhã, depois de amanhã... Então já tenho uma agenda bem cheia pra ela", contou.
VEJA MAIS
Ao ser questionada sobre como se sentiu no novo trabalho, Pâmela afirmou não ter se sentido desconfortável em sua estreia no ramo. “Inclusive, era um gato maravilhoso! Isso ajuda. [Andressa] escolheu muito bem, [ele é] querido e lindo”, disse a jovem.
Novo projeto de Andressa Urach
Durante a conversa, Andressa Urach contou que pretende ajudar a irmã com a carreira, assim como outras mulheres que desejam iniciar na profissão, por meio de um novo projeto chamado “Madrinha Urach”.
"Eu sou empreendedora, né? Eu tenho um projeto agora que se chama Madrinha Urach, porque tem meninas como ela [Pâmela] que não sabem como é o conteúdo adulto. Então, eu vou estar assessorando elas. Tenho uma equipe que vai cuidar da parte jurídica, da parte de assessoria, pra orientar essas meninas que estão começando. Porque, infelizmente, no mercado tem muita gente pilantra, picareta, que engana", explicou.
(Riulen Ropan, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA