Influenciadora exibe resultado de cirurgia após rosto 'derreter'; veja antes e depois
Brandi afirma já ter gastado mais de R$ 420 mil em tratamentos na tentativa de reverter a desfiguração facial.
A influenciadora digital e ex-modelo Brandi Glanville chamou atenção nas redes sociais ao surgir com uma aparência diferente após realizar um procedimento estético no rosto. A mudança no visual ganhou repercussão depois que ela revelou ter desenvolvido uma condição de saúde que, segundo seu relato, fez com que seu rosto ficasse “derretido”.
Desde então, Brandi afirma já ter gastado mais de R$ 420 mil em tratamentos na tentativa de reverter a desfiguração facial. Em publicações nas redes sociais, ela desabafou sobre o impacto emocional da situação, dizendo que há dois anos não obtém respostas para o problema, evita sair de casa e segue investindo muito dinheiro para descobrir a origem da doença.
VEJA MAIS
A ex-modelo relatou que a condição comprometeu diferentes aspectos de sua vida e afirmou que não mantém relações sexuais desde outubro de 2023. Segundo ela, os impactos físicos e emocionais da doença têm interferido diretamente em sua rotina e bem-estar.
Em declaração recente ao site TMZ, um médico informou que Brandi Glanville ainda apresenta sintomas persistentes e desconfortáveis, o que deve levar à realização de uma bateria de exames para ser possível chegar a um diagnóstico preciso. Apesar do quadro delicado, a ex-modelo afirmou ter registrado pequenos avanços desde o fim de 2024, quando iniciou o tratamento com um médico de referência.
Antes e depois
No último domingo (25/1), Brandi usou as redes sociais para compartilhar uma foto mostrando o resultado dos procedimentos realizados e aproveitou a publicação para elogiar o trabalho da cirurgiã responsável pela intervenção.
Na imagem, a influenciadora aparece com a aparência visivelmente alterada em relação a registros anteriores, o que voltou a chamar a atenção dos seguidores.
(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de OLiberal.com).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA