CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é preso por agredir namorada com mais de 60 socos no rosto dentro de elevador em Natal

Crime foi registrado por câmeras de segurança em condomínio de Natal; vítima sofreu fraturas no rosto e aguarda cirurgia

Estadão Conteúdo

Um homem foi preso após agredir violentamente a namorada com mais de 60 socos no rosto dentro de um elevador, em Natal (RN). O crime ocorreu no sábado (26), em um condomínio no bairro de Ponta Negra, zona sul da capital. O agressor foi identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, estudante e ex-jogador de basquete. A defesa dele não foi localizada.

A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança do elevador. Segundo relatos, o porteiro do prédio viu as imagens e acionou a Polícia Militar. Quando o elevador chegou ao térreo, moradores conseguiram conter o agressor até a chegada da PM.

VEJA MAIS 

image Thaís Vaz, ex-Malhação, conta como superou agressão que resultou na perda da visão
Segundo Thaís, os primeiros sinais vieram em forma de controle, ciúmes e comentários agressivos

image Jovem é ameaçada e arrastada pelos cabelos por não usar sutiã; entenda o caso
Além da agressão, a mulher ainda atacou a jovem com frases preconceituosas

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cabral passou por audiência de custódia ainda no fim de semana, e a prisão preventiva foi decretada. O caso corre em segredo de justiça para preservar a identidade da vítima.

Em depoimento à Polícia Civil, o acusado afirmou que foi até a casa da namorada para buscar seus pertences, após suspeitar de uma traição. Segundo ele, a vítima teria se recusado a abrir a porta, o que teria provocado a reação violenta. A mulher, no entanto, relatou que o agressor teve uma crise de ciúmes.

A vítima foi levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, principal unidade pública de saúde do estado. Ela sofreu fraturas no maxilar e deverá passar por cirurgia de reconstrução facial.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!