Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Servidor é encontrado morto na Praia do Tucunaré, em Marabá

Lucas Barbosa Silva foi vítima de agressão com objeto contundente na região do abdômen e da cabeça

Tay Marquioro

O corpo do funcionário público Lucas Barbosa Silva foi encontrado na madrugada do último domingo (24), na Praia do Tucunaré, principal balneário de Marabá, no sudeste do estado. O jovem tinha 23 anos e era vigilante do Procon.

De acordo com informações preliminares, Lucas teria saído com o irmão, às 18h de sábado (23), e teve contato com a família até 22h. Uma tia do vigilante foi informada por volta de meia-noite que ele ainda não tinha voltado para casa e nem manteve mais contato. Então, parentes da vítima saíram em busca do rapaz.

VEJA MAIS

Em Marabá, aumento de casos de covid-19 preocupa autoridades
Quem procura por atendimento médico no Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do estado, já sente na pele os impactos do aumento de casos de Covid-19 na cidade

Justiça Eleitoral amplia auditoria em urnas eletrônicas
Processo que garante integridade do sistema eleitoral será realizado em dois municípios paraenses

Praia do Tucunaré: Como chegar e o que fazer nas belezas de Marabá; vídeo
Sol, areia e água fresca fazem a combinação perfeita para o verão de qualquer marabaense e turistas

Com o apoio de uma lancha, os familiares chegaram à praia e encontraram o cadáver de Lucas em uma área um pouco mais distante da água e o levaram de volta até a cidade. A polícia foi acionada em seguida e, segundo o relato policial, Lucas teria sido vítima de agressão com objeto contundente na região do abdômen e da cabeça, com traumatismo craniano. De acordo com informações do Correio de Carajás, a tia da vítima afirma que o celular do rapaz não foi encontrado com ele, o que pode indicar latrocínio.

A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil abriu inquérito e busca pistas para entender as circunstâncias da morte de Lucas. Já a Polícia Militar, informou que mantém homens fazendo rondas na Praia do Tucunaré, de quinta-feira a domingo, desde as 7h até as 20h.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!