CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu e Remo na Série C, a volta de Eduardo Ramos e Neymar é acusado de estupro

Retrospectiva 2019

Andréia Espírito Santo
fonte

Paysandu vence o Remo e entra no G-4 da Série C

O primeiro Re-Pa da Série C do Brasileiro deu Papão. O time bicolor venceu o Remo pelo placar de 1 a 0 e quebrou o jejum de oito partidas sem vencer diante do maior rival. O gol bicolor foi marcado pelo volante Anderson Uchôa, aos 30 minutos do segundo tempo.

Atacante do Papão xinga torcedor: "vá se f..."

A crise instalada no Paysandu, que não vencia há sete partidas (cinco pela Série C e duas pela Copa do Brasil), ficou bem exposta quando o atacante Paulo Rangel resolveu retrucar comentários e xingar torcedores nas redes sociais. Autor de três gols em 15 partidas em 2019, o camisa 9 do Papão foi às redes sociais para publicar uma foto treinando com uma manifestação de força para tirar o clube da seca de vitórias. Um torcedor comentou e o jogador respondeu que tinha três boletos para pagar. Dias depois, Paulo Rangel sairia do clube.

De volta ao Remo, Eduardo Ramos se declara

Após uma longa negociação, o Remo oficializou o retorno de Eduardo Ramosao clube. O jogador se manifestou sobre o acerto em publicação nas suas redes sociais, chamando o Remo de "Maior do Norte". Esta foi a quinta temporada dele pelo Leão. A primeira foi em 2014 em uma das travessias de jogadores entre Paysandu e Remo mais polêmicas. Em 2020, ele continuará no Remo, será sua sexta temporada.

Remo finaliza obras do Baenão

O Remo tentou reabrir o estádio Baenão na data marcada, que é no dia 6 de julho, contra o Juventude-RS. Os diretores azulinos esperaram as visitas dos órgãos de segurança, para avaliar as obras, que foram finalizadas no dia 24 de junho. Em entrevista para O Liberal, a diretora de patrimônio do Remo, Aline Porto, falou das dificuldades enfrentadas pelo clube, e afirmou que a "correria" está grande para que tudo seja encaminhado o mais rápido possível para a CBF.Porém, a reabertura só iria ocorrer no jogo contra o Luverdense-MT, em julho.

Neymar é acusado de estupro

Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Mendes de Souza. Ela contou a sua versão do fato ao repórter Roberto Cabrini, do SBT. Na entrevista, a modelo confirma a versão de que foi agredida e sofreu violência sexual. "Fui vítima de estupro", contou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Retrospectiva 2019
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES