CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Um clássico oitentista na passarela

Personagem Elvira garante quarta princesa para a 'Tuna'

Michel Ribera - Especial para O Liberal
fonte

Quem nasceu entre os anos 1980 e 90, certamente sentiu o gostinho nostálgico de uma Sessão da Tarde ao ver o tema levado pelo Tuna Luso Brasileira na passarela do Rainha das Rainhas 2023. “Elvira, a Rainha da Noite” fazia referência à icônica personagem que sonhava em ser uma estrela, mas mantinha um visual meio de bruxa.

“Meu esplendor significava o palco de Las Vegas onde Elvira sonhava em fazer grandes shows, e tinha animais do seu gosto como aranhas e morcegos”, explica Janaína Pontes, de 28, anos que defendeu o título pelo clube do Souza.

Bailarina e estudante de administração, Janaína conta ainda que os treinos funcionais e de pilates, foram essenciais para ajudar a sustentar o peso da fantasia. Ela conta que o momento foi tão mágico que nem lembra de sentir o peso do resplendor.

Foi como se estivesse flutuando ao vivenciar um momento que desejava participar há anos, desde quando acompanhava a competição de casa.

A conquista no concurso vai ajudá-la a dar mais visibilidade ao trabalho com a dança. “Meu plano é poder conseguir mais trabalhos através dessa visibilidade que tive no concurso, seja com trabalhos na área da dança ou fora mesmo. E claro, conseguir reforçar a importância cultural da arte da dança e do teatro para todos”, destaca.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Rainhas
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!