CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcidas das candidatas são uma atração à parte no Rainhas 2020

Clubes levam camisas personalizadas, balões, cartazes e o que a criatividade permitir para torcer pela sua candidata

Bruna Lima

A cada ano as torcidas organizadas dos clubes participantes do concurso Rainha das Rainhas se superam no empenho e organização. Desde cedo, os torcedores chegam ao Hangar Centro de Convenções para fazer a ornamentação dos seus espaços. Neste ano, as torcidas do Grêmio Literário Português e da Assembléia Paraense foram os destaques.

Luciane Lima, da coordenação de eventos do Grêmio, diz que o Rainha das Rainhas já faz parte do calendário de eventos do clube, uma vez que, tanto a direção do clube, quanto os sócios, curtem o envolvimento com a festa. Ela explica que o clube já tem uma estrutura montada para realizar a festa, juntamente com a candidata do clube.

“A nossa equipe de marketing elabora a arte, as camisas e os demais recursos que usamos para compor a torcida. Todos os anos nós reservamos um período das nossas atividades para o Rainha das Rainhas”, detalha Luciane. Esse ano, o clube comprou 40 mesas e contou com aproximadamente 300 pessoas na torcida.

Para Lena Gama, que faz parte da comissão de Responsabilidade Social do Clube do Remo, a participação da torcida no concurso é de grande importância, uma vez que é a responsável em dar o gás à candidata. O Clube do Remo participa de todas as edições do concurso e todos os anos incentiva e apóia as candidatas.

“É sempre uma honra e uma grande festa participar desse concurso que é tradição para o nosso estado. A gente faz questão de estar aqui e fazer o público vibrar no momento em que a nossa candidata passa”, destaca Lena.

image Torcida da Assembleia Paraense (Igor Mota / O Liberal)

Outra torcida que fez barulho e incentivou a candidata durante o concurso é Assembleia Paraense. Esse ano o clube decorou o espaço com balões vermelhos e faixas com o nome da candidata. O presidente, Afonso Lobato, disse se sente orgulhoso pelo clube participar do concurso desde a primeira edição, já que é não é fácil manter uma tradição. A torcida contou com aproximadamente 300 participantes.

A avó da candidata do Clube dos Advogados, Avelina Hesketh, estava animada e atuando como uma das organizadoras da torcida da neta. Ela disse que o momento é especial para toda a família, já que sempre foi o sonho da neta participar do concurso. “Todos nós estamos muito contentes e empenhados com esse momento. A nossa vibração é contagiante”, acrescentou Avelina.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!