Candidatas ao Rainhas visitam sede do Grupo Liberal e conhecem o carro que a campeã ganhará

Jovens conheceram Redação Integrada e Parque Industrial nesta quarta-feira (12)

Eduardo Rocha
fonte

A programação das 15 candidatas do concurso Rainha das Rainhas 2020 segue este semana com os últimos compromisos das jovens antes da grande noite do concurso, que ocorre no próximo sábado (15). Nesta quarta-feira (12), elas conheceram a sede do Grupo Liberal, no bairro do Marco e o carro, Toyota Yaris, zero quilômetro, modelo 2020, avaliado na faixa de R$ 70 mil, que será entregue à vencedora do concurso.

Por volta das 17 horas, as jovens, na companhia da rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira, do Tênis Clube do Pará, foram recepcionadas pela diretora Comercial do Grupo Liberal, Rose Maiorana, ao lado de Ronaldo Maiorana Júnior e Pietro Maiorana, da Direção do Grupo, e pelo diretor de Marketing, Rodrigo Vieira; de Mercado, Mauro Cléber, e gerente de Marketing, Aurélio Oliveira. O presidente executivo Ronaldo Maiorana acompanhou a visita das rainhas.

Em seguida, as jovens fizeram a foto oficial ao lado do carro destinado à rainha das Rainhas 2020. Logo depois, foi a vez de fazer uma foto junto ao quadro de Romulo Maiorana, fundador do Grupo Liberal e quem impulsionou essse concurso de beleza e talento da mulher paraense. Na sequência, as rainhas visitaram a Redação Integrada, onde atuam os profissionais dos jornais O Liberal e Amazônia e do Portal OLiberal.com. No local, elas foram recebidas pelo editor-chefe de O Liberal, Lázaro Moraes, e pelo editor executivo digital, César Modesto.

Após a visita à Redação Integrada, as rainhas conheceram o Parque Industrial de O Liberal. Lá, foram recepcionadas por Ricardo Ximendes, supervisor de Manutenção. No local, as jovens  verificaram o funcionamento de máquinas e equipamentos utilizados para a confecção das edições diárias dos jornais impressos do Grupo Liberal.

Desfile - As candidatas desfilaram no hall de entrada da sede. No local, receberam, então, presentes dos patrocinadores da transmissão ao vivo dos bastidores da grande final deste sábado pelo Portal Oliberal.com: Botoclínica, entregues pela gestora Luana Mendonça; Empório Fit, na pessoa da gestora Paula Danielly, e da Estação Cosméticos, pela assistente de Marketing Tamires Oliveira, além de presentes do Grupo Liberal.

Para a candidata Vitória Hesketh, do Clube dos Advogados do Pará, a visita foi muito interessante. “Sem dúvida, esta foi uma das visitas de que eu mais gostei; porque é muito curioso e instigante conhecer como o jornal é feito, a história que carrega por trás e vai que um dia eu possa trabalhar aqui, advogar, ajudar em uma causa aqui, do Liberal”. “Sem dúvida, foi uma das visitas favoritas”, acrescentou.

Já a rainha Jéssica Palheta, do Cassazum, disse que “a união de quem faz o Grupo é o que mais chamou a atenção durante a visita; é uma equipe imensa que acaba formando uma família”. “Há uma vibração muito boa, e a gente pode observar melhor como o jornal e o Portal funcionam”, arrematou.

Interação

A diretora Comercial do Grupo Liberal, Rose Maiorana, fez questão de receber as 15 candidatas. “O concurso está muito bom; eu acompanho o Rainha das Rainhas desde quando o papai era vivo, com as rainhas visitando as nossas sedes. E é sempre um prazer recepcioná-las. O concurso preza pela seriedade; agora temos uma equipe nova no Marketing, com o Rodrigo (Rodrigo Vieira, diretor de Marketing), e vamos em frente”, afirmou. Rodrigo Vieira acompanhou as rainhas na sede do Grupo Liberal.

A programação de visitas das rainhas ao Grupo Liberal e a patrocinadores do concurso mostra-se como uma iniciativa importante, na avaliação da coordenadora artística do evento, professora Ana Unger. “Nessas visitas, elas externam a gratidão pelo apoio que as empresas têm dado ao Rainha das Rainhas, e é algo muito bom para que elas façam essa parte social, de relacionamento”, afirmou Ana Unger. Na sexta-feira (14), às 16 horas, as candidatas terão o ensaio geral no Hangar.

O Rainha das Rainhas 2020 tem patrocínio de Magazan, Draft Super Zero e Centro Universitário Fibra; apoio da Academia Fit4You, Alucar e Sindiclubes PA. A partir das 17 horas desta quinta-feira (13), as rainhas vão estar no Shopping Center Castanheira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!