CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Público poderá assistir à coreografia das rainhas

Novidade realça a grande noite de 15 de fevereiro no Hangar

Eduardo Rocha
fonte

A coordenação do concurso Rainha das Rainhas 2020, promoção do Grupo Liberal, anuncia uma novidade que mexe tanto com as candidatas e seus equipes de preparação quanto com o público que vai conferir a grande noite do dia 15 de fevereiro no Hangar: a coreografia das rainhas dos clubes, que antes era observada apenas pelo corpo de jurados, poderá ser vista detalhadamente pelas torcidas das candidatas e público em geral presente ao local. Esse momento será, inclusive, acompanhado por milhares de pessoas, fora do Hangar, mediante transmissão ao vivo pelos veículos de comunicação do Grupo Liberal.

A coordenadora artística do Rainha das Rainhas 2020, a professora Ana Unger, explica essa nova atração no concurso. “Pela primeira vez, as candidatas vão se apresentar e fazer a sua coreografia de frente para o público, porque os jurados vão ficar na mesma formação do público; então, elas vão poder fazer toda a sua coreografia, apresentando-se para o público que vai até o Hangar. Isso vai ser muito bom, porque o público todo poderá conferir os detalhes da coreografia das candidatas, e, com certeza, isso realçará muito o evento”, afirmou.

NO CLIMA

Ana Unger, juntamente com o gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira, tem atuado nas apresentações das rainhas dos clubes sociais do concurso, em sequência de eventos iniciada em 22 de janeiro. A professora e coreógrafa observa o engajamento de candidatas, dirigentes e associados das agremiações no sentido de que a edição 2020 do Rainha das Rainhas seja um grande espetáculo.

“É incrível a preparação que os clubes estão fazendo, no cuidado com os coquetéis de lançamento das candidatas, como eles estão nos recepcionando e como as candidatas já vêm muito preparadas, muito seguras; estão belíssimas durante os lançamentos, e eu noto o compromisso de todos na realização de um grande evento”, destacou Ana Unger.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!