CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

É hoje! Rainha das Rainhas chega a 74ª edição cheio de novidades

Concurso terá transmissão dos bastidores a partir de 22h30 e ao vivo pela TV Liberal a partir de 00h30

João Thiago Dias
fonte

O Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense, maior e mais tradicional concurso de beleza e fantasia da região Norte, chega à edição 74 na noite deste sábado (15), a partir das 20h, no Hangar - Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém. Ao todo, 15 jovens e belas moças representam 15 clubes com apresentações que envolvem fantasia, coreografia, glamour e muita criatividade.

Com realização do Grupo Liberal, esta edição conta com patrocínio do Magazan, Draft Super Zero e Fibra Centro Universitário. A edição também conta com o apoio do Sindiclubes e da academia Fit4you.

As candidatas são:

Beatriz Galvão Oliveira de Brito (Grêmio);

Jessiane Teixeira Sousa (Tênis Clube);

Sibelle Evelyn Oliveira Cordeiro (Tuna);

Isabela Corrêa Brabo (Assembléia Paraense);

Jaqueline Pinheiro (Paysandu);

Juliane Moraes (ASALP);

Rayssa Ribeiro (Bancrévea);

Jennifer Rodrigues (Assubar);

Natiele Lameira (ASEEL);

Vitória Hesketh (Clube dos Advogados);

Fernanda Malcher (Clube do Remo);

Vitória Reis (Guará Acqua Park);

Sâmella Castro (ASBEP);

Bárbara Tenório (COCB);

Jéssica Palheta (Cassazum).

Pela primeira vez, as candidatas vão apresentar as coreografias de frente para o público, com a mudança de posicionamento da bancada do júri para a mesma perspectiva da plateia. Também, pela primeira vez, terá transmissão ao vivo dos bastidores por meio do portal OLiberal.com, a partir de um estúdio de vidro exclusivo para a web.

Outra novidade estrutural é a utilização de dois grandes telões de LED. Também será retomada a utilização da trilha sonora com a mixagem mais conhecida, a mesma que se tornou popular nas edições anteriores.

Às 20h, a programação começa com o show da banda Fruta Quente. Às 21h, será realizado o sorteiro para definir a ordem das apresentações, que começam 00h30. As candidatas entram dois momentos na passarela: um para o desfile individual e outro para o desfile com todas as concorrentes. Na sequência, serão anunciadas, por ordem alfabética, as cinco candidatas mais votadas para continuar no palco. Por fim, serão anunciadas as quatro princesas e a rainha. A previsão é que a programação encerre por volta das 2h30.

A Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense 2020 vai ganhar um carro Toyota Yaris, ofertado pela Thai Veículos, e mais uma bolsa integral para um curso de graduação ou pós-graduação na Fibra Centro Universitário. Ela vai receber a faixa do concurso das mãos da Rainha das Rainhas de 2019, Izabelle Pereira da Silva, que representa o Tênis Clube do Pará. 

As outras quatro finalistas, que serão as princesas, vão ganhar uma bolsa de 50% e um curso de graduação ou pós-graduação, também na Fibra Centro Universitário. Rainha e princesas também vão ganhar o troféu do concurso. 

A apresentação será feita pelos jornalistas Márcio Lins e Tayse Assis, âncoras da TV Liberal. A transmissão será por meio da TV Liberal, canal 7, a partir de 00h30, logo após o programa Altas Horas.

Os bastidores serão transmitidos a partir das 22h30, no portal OLiberal.com, com apresentação da jornalista Layse Santos; comentários de Dayane Dourado (Rainha das Rainhas 2015, eleita pela Tuna Luso Brasileira) e Bruna Pontes (Rainha das Rainhas 2010, eleita pela Assembleia Paraense); participação de Gessycka Gino (digital influencer) e Gabriel Pinheiro (apresentador do reality Égua do Chef!); e cobertura da repórter Talytha Araújo. 

De acordo com o diretor de marketing do Grupo Liberal, Rodrigo Vieira, o sucesso reflete a mistura entre tradição e modernidade. "A gente avalia que um concurso que se mantém há mais de 70 anos não chega a ser tão longevo se não tiver credibilidade. A originalidade, aliada às transformações ao longo das décadas, mas mantendo a essência, é a chave do sucesso", avaliou.

"Integra clubes e famílias. A gente vê pelos memes na internet, pela repercussão, pelas pessoas interagindo nas redes sociais, fazendo perguntas e pela audiência nos nossos canais e veículos, o quanto o concurso é querido. As famílias se reúnem para torcer pelas suas candidatas e esperam esse momento, que é o maior do carnaval paraense", acrescentou. 

Até às 18h deste sábado, os ingressos estão à venda nas centrais Bis: Castanheira Shopping, Boulevard Shopping e Shopping Pátio Belém. Também é possível adquirir em meubilhete.com. Além disso, a partir das 18h deste sábado, será aberta uma bilheteria no Hangar. Existem dois tipos de ingressos: pista (R$ 25) e mesa com quatro lugares (R$ 200). O perfil das candidatas e a história do concurso estão disponíveis no site das Rainhas deste ano.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!