CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Conheça os jurados que avaliaram as candidatas a Rainha das Rainhas

Os seis pontuaram critérios de cada uma das 15 candidatas

Camila Moreira

Seis jurados tiveram o árduo trabalho de avaliar cada detalhe e pontuar critérios à cada das 15 candidatas para finalmente escolher a grande vencedora do Rainha das Rainhas de 2020. Os convidados foram a multi-show, Gaby Rodin Drag, o dançarino Dhu Costa, a estilista Bianca Ladeia, a dançarina Kamila Reis, o maquiador Ricardo dos Anjos e o artista Milton Cunha. A votação foi eletrônica, por meio de um aplicativo com escolha offline.

O quesito Apresentação Cênica das candidatas é avaliado por Dhu Costa e por Kamila Reis. Já a Fantasia é pontuada por Milton Cunha e Bianca Ladeia. A Beleza das candidatas é avaliada por Ricardo dos Anjos e Gaby Rodin Drag.

Para Milton Cunha, que é paraense, o Rainhas é uma mémoria afetiva. “Eu lembro de mim jovem e as rainhas arrasando. Me lembro de Paula Novelino fazendo roupas lindas e de Sheila Chady que ganhou o concurso com 'La Vien Em Rose'. Estar aqui, agora, me sinto parte, é uma sensação de pertencimento, de fã. Pontuo movido pelo esforço das candidatas, porque sei que eleas vieram para dar o melhor”, disse.

“Já tinha ouvido falar no concurso muitas vezese sempre tive muita curiosidade. Com certeza é uma experiência única. Tem coisas que só acontecem em Belém e o Rainhas é uma delas. Estou muito feliz de ter participado”, avaliou o maquiador Ricardo dos Anjos. “Avaliei tudo com o maior respeito porque sei da luta de cada uma, do rigoroso processo seletivo dos clubes. Seis que elas estavam nervosas, que estudaram e se preparam muito que estar aqui. Não foi só chegar e dar a nota e pronto”, destacou o dançarino Dhu Costa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!