Com 30 anos de carreira, Fruta Quente abre a noite do Rainha das Rainhas

Quem esteve no Hangar, na noite deste sábado, reviveu os grandes sucessos da banda, que embalaram as casas de show na década de 90

Bruna Lima

A banda Fruta Quente abriu a noite do 74º Concurso do Rainha das Rainhas com os principais sucessos da banda e de outros grupos musicais. Esse ano, a banda paraense completa 30 anos e traz várias novidades aos fãs. O público que lotou o salão principal do Hangar, neste sábado (15), fez a festa e matou a saudade do repertório que embalou os anos 90 nas casas de show da capital paraense.

Para Heraldo Ramos, vocalista do Fruta Quente, participar do concurso Rainha das Rainhas é um privilégio, uma vez que se trata de um evento tradicional dentro do Estado e que reforça a importância da cultura do Carnaval. “Já participamos algumas vezes do Rainhas e sempre é muito bom tocar nesse palco, pois aqui celebramos o Carnaval e celebramos um concurso de tradição. Vida longa ao concurso”, desejou o músico.

Quem esteve no Hangar, na noite deste sábado, reviveu os grandes sucessos da banda, que embalaram as casas de show na década de 90. Além desses sucessos, o Fruta Quente incluiu sucessos atuais de bandas locais e nacionais. Heraldo Ramos explica que a banda costuma levar aos seus shows esse clima de carnaval.

O Fruta Quente está completando 30 anos e traz para o público várias novidades. Entre elas a participação da cantora Gretchen na gravação da música “Dizendo Adeus”, um dos principais sucessos da banda. “Nós devemos fazer esse lançamento no mês de março. Essa parceria chegou em um momento especial, que é nos 30 anos da banda”, acrescentou Heraldo Ramos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!