CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bárbara Rodrigues, candidata do COCB, é apresentada ao público

Rainha do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros foi apresentada no Salão de Recepção Royal Palace

Redação Integrada

Uma cametaense de 21 anos, de 1,73 metro de altura e 62 quilos, é a jovem que terá a responsabilidade de representar o Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros do Pará (COCB) no Rainha das Rainhas 2020. Bárbara Tenório, que já precisou superar a baixa estima por ter nascido com uma má formação nos lábios, conta que superou a dificuldade de se olhar no espelho e está pronta para ser a Rainha das Rainhas. Sua apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira (23) em uma casa de eventos no bairro do Umarizal.

Para quem pensa que a pouca idade significa inexperiência, Bárbara quebra o paradigma. Ela já participou de dezenas de concursos de beleza e tem 13 títulos de campeã, experiência que deverá ajudar bastante quando subir na passarela do Hangar - Centro de Convenções, no dia 15 de feveiro. Além de se preparar para o concurso, ela conta que ainda encontra tempo para cursar odontologia e desenvolver trabalho social, o que encantou o presidente do COCB.

Para superar a deficiência física, Bárbara teve o apoio de amigos como Álvaro Gomes, profissional da área de saúde, e da ONG Reface. Essa superação é um incentivo a Bárbara. Tanto que ela encara com serenidade o desafio de conciliar os estudos do ensino superior, três estágios e a preparação ao Rainha das Rainhas. “Eu ensaio na hora do almoço”, revelou a candidata, destacando ser uma pessoa religiosa (é evangélica) e centrada no que faz.

Bárbara Tenório

“Eu estar no concurso é uma história de superação e eu quero mostrar que a mulher é muito mais que um rostinho bonito, quero mostrar a minha essência, como parte da proposta do concurso de valorizar a beleza e o talento da mulher paraense”, afirmou Bárbara Tenório, antes de se tornar rainha do COCB.

Bárbara costuma comparecer a uma área quilombola no Estado para levar cestas básicas e serviços de Odontologia há anos. Nesse trabalho, ela conta com apoio da família e amigos. O namorado Guilherme Bello é um incentivador da candidata no RR 2020.

Vibração

No lançamento da rainha Bárbara, o presidente do COCB, tenente coronel Edinaldo Rabelo, destacou que o clube, fundado em 1992, “faz questão de participar desse concurso na 74ª edição, que faz parte da cultura paraense e com repercussão nacional e internacional via mídias sociais”.

Para o presidente de honra do COCB e comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Hayman Souza, “estar no concurso é importante para o clube e para a corporação, porque reforça os laços do Corpo de Bombeiros com a sociedade paraense”. O ex-presidente do COCB, coronel Nahum Fernandes, e a diretora social Marília Gabriela participaram do evento desta quinta-feira.

O lançamento da rainha Bárbara Tenório reuniu a rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira; a rainha do COCB 2019, Raíssa Silva, e a rainha do Cassazum, Jéssica Palheta. A participação do COCB no concurso foi saudada pela coordenadora artística do Rainhas, professora Ana Unger, ladeada pelo diretor de Mercado do Grupo Liberal, Mauro Cléber; gerente de Marketing, Aurélio Oliveira; a a assistente de Marketing, Patrícia Lopes, e o presidente do Sindiclubes PA, Salatiel Campos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!