CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Aseel, Assubsar e Bancrévea lançam candidatas ao Rainhas

Evento reuniu jovens e associados no Bancrévea nesta quinta (30)

Eduardo Rocha
fonte

As jovens Natiele Batista Lameira, da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel); Jennifer Corrêa Rodrigues Batista da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Pará (Assubsar); e Rayssa Ribeiro Lopes, do Bancrévea, foram apresentadas, nesta quinta-feira (30), à coordenação do concurso Rainha das Rainhas 2020. A apresentação das candidatas ocorreu na sede do Bancrévea, no bairro do Coqueiro, e reuniu dirigentes e associados dos clubes sociais. 

ASEEL

image Natiele Lameira, candidata da ASEEL (Cristino Martins / O Liberal)

A rainha Natiele Lameira, 21 anos, da Aseel, nasceu em Santa Isabel do Pará, cresceu em São Domingos do Capim e mora em Castanhal. Ela é estudante de Direito. Tem 1,70 metros de altura e 58 quilos. Seu estilita é Zandro Gurjao; a coreógrafa é Rúbia Abati e quem atua como máquiador é Fábio Heutman. 

"O Rainhas das Rainhas abre um leque de oportunidades para as candidatas, é um sonho da mulher paraense e como é um evento histórico eu quero fazer parte dessa história", afirmou Natiele. A personalidade forte e expansiva dessa rainha se reflete na ação social que ela junto com a irmã e o cunhado desenvolve o projeto Amigos em Ação, de distribuição de alimentos de brinquedos a crianças de baixa renda.

Para o presidente da Aseel, Jorge Silva, o Rainha das Rainhas, contribuiu muito para o congraçamento dos asociados dos clubes e divulga as agremiações sociais em Belém.

ASSUBSAR

image Jennifer Rodrigues, candidata da Assubsar (Cristino Martins / O Liberal)

Já a rainha da Assubsar, Jennifer Rodrigues, 19 anos, é de Santarém. Com 1,72 de altura e 69 quilos, Jennifer tem como estilista André Ramos, como coreógrafo Ronilson Cruz e como maquiador Arley Velasco. "Eu ainda estou em choque, é tudo muito impactante; eu sempre tive vontade de participar do concurso, mas achava que nunca estaria aqui e hoje isso é real", afirmou.

A rainha Jennifer, estudante de Biomedicina, tem como ação social auxiliar mensalmente a ONG Au family, de atendimento a animais abandonados. Extrovertida e confiante, a rainha Jennifer se encontra preparada para grande noite do rainha das rainhas em 15 de fevereiro. Sérgio Nascimemto, presidente da Assubsar PM, informou que esta é a quinta vez da agremiação no concurso.

BANCRÉVEA

image Rayssa Ribeiro, candidata do Bancrévea (Cristino Martins / O Liberal)

Rayssa Ribeiro Lopes, rainha do Bancrévea, tem 22 anos, é natural de Abaetetuba, onde atua em ação social de saúde bucal para pessoas de baixa renda, como parceira da Prefeitura Municipal. A rainha Rayssa é cirurgiã dentista. Com 1,60 e 60 kg, Rayssa tem experiência de passarela. Ela tem como estilista Ronald Rubens, como coreógrafo Luciano Neto e como maquiador Romário Gonçalves.

"O Rainha das Rainhas é o concurso mais grandioso que se tem, e desde criança eu assisto; então agora estou concretizando um sonho", ressaltou. Rayssa se considera uma mulher guerreira, focada em seus objetivos e, com humildade para aprender. Essa confiança é que ela traz para conquistar o título.

O presidente do Bancrévea, Evaldo Silva, destacou que o Clube sempre participou do Rainha das Rainhas, inclusive, já conseguiu fazer 5 vencedoras. "Desde dezembro, os clubes que começam a se movimentar para o Rainhas, e a apresentação das candidatas nas agremiações é sempre uma festa como essa aqui hoje", arrematou.

image (Cristino Martins / O Liberal)

A apresentação das candidatas contou com a coordenadora artística do concurso, professora Ana Unger; do gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira; do presidente do Sindiclubes PA, Salatiel Campos, e convidados.

O concurso Rainha das Rainhas 2020 acontece dia 15 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções, e tem o patrocínio de Magazan, Cerpa Draft Super Zero e Fibra,  com apoio da academia Fit4you e Sindiclubes PA. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!