CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Asalp e Paysandu apresentam suas candidatas ao Rainha das Rainhas

Apresentação de candidatas ocorreu na sede social do clube bicolor

Eduardo Rocha
fonte

A estudante Juliane Santos Moraes, 19 anos, natural de Marituba, é a candidata da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará (Asalp). Ela e a professora Jaqueline Dias Pinheiro, 25 anos, nascida em Soure, representante do Paysandu Sport Club, foram lançadas, nesta segunda-feira (3), ao concurso Rainha das Rainhas 2020, promoção do Grupo Liberal. As apresentações aconteceram na sede social do Paysandu logo após o Clube completar 106 anos de fundação.

ASALP

 

A rainha da Asalp, Juliane Moraes, pretende cursar Enfermagem e possui 1,60 e 50 kg. Ela já participou de outros concursos de beleza, mas sempre teve sua atenção voltada para  o Rainha das Rainhas. "A minha preparação para o concurso tem sido a vida inteira, porque há muito tempo que eu espero para estar aqui no Rainha das Rainhas", declarou Juliane.

Juliane tem como estilistas Gabriel Carvalho e André Chagas; como coreógrafo, Marcos Maciel e, como maquiador, Victor Duvallier. A dona de casa Andresa Santos e o secretário de escola Narciso Moraes, pais da candidata, acompanham a trajetória de Juliane e estiveram na sede social do Paysandu. Inserida em uma família de professores, Juliane dá aulas a comunidades de baixa renda em Marituba. Ela não abre mão da dança.

PAYSANDU

 

Jaqueline Pinheiro, rainha do Paysandu Sport Club, é formada em Letras e dá aula para estudantes da educação infantil. Esse não é o primeiro concurso de beleza dela. Jaqueline se considera uma pessoa forte, que encara de frente os desafios na vida e pensa que sempre se pode superar obstáculos. O pai dela, Joaquim Pinheiro, é uma referência e um grande parceiro na trajetória dessa candidata.

"Eu me lembro que estava vendo concurso uma vez e o convidei para vir assistir comigo e disse para ele um dia eu vou ser rainha", afirmou a rainha Jaqueline, acrescentando que o pai sempre a apoiou. A rainha bicolor tem como estilista Rodolfo Gomes; Luan Beanche como coreógrafo, e Bruno Freitas como maquiador

Com 1,74 de altura e 60 quilos, a rainha Jaqueline é uma pessoa forte e persistente. Tanto que ela vem quase todos os dias de Soure para Belém cumprindo uma viagem de quatro horas.

Jaqueline é apaixonada por dança e tem experiência em quadrilhas juninas, além de integrar o grupo parafolclórico Eco Marajoara. "As minhas raízes do Marajó estão presentes na minha coreografia e na minha fantasia", ressaltou. "Eu realizo o meu sonho no concurso e represento o meu povo, a força da mulher Marajoara e o meu clube, o Paysandu", acrescentou. Jaqueline tem experiência de professora voluntária em escola no Marajó.

O lançamento das rainhas da Asalp e do Paysandu reuniu o representante da direção do Grupo Liberal Ronaldo Maiorana Júnior; a coordenadora artística do Rainha das Rainhas 2020, professora Ana Unger; o gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira; a vice presidente do Paysandu, Ieda Almeida, ao lado dos diretores sociais Osmar e Jacileia Bellarmino; o vice-presidente da Asalp, Pedro Paz; a rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira, do Tênis Clube do Pará; rainhas 2020 de outros clubes participantes do concurso; o presidente do Sindiclubes PA, Salatiel Campos, e mais associados e convidados.

"Eu parabenizo os dois clubes, a Asalp e o Paysandu, e as duas rainhas, porque este é um momento muito significativo para o concurso", afirmou Ronaldo Maiorana Júnior. 

O concurso Rainha das Rainhas, em seu 74º ano, tem o patrocínio de Magazan, Draft Super Zero e Fibra; apoio de FIT4YOU e do Sindiclubes PA. O concurso terá transmissão ao vivo da TV Liberal no dia 15 de fevereiro e cobertura dos demais veículos de comunicação do Grupo Liberal. Os bastidores do Rainha das Rainhas terá será transmitido ao vivo

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!