CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apresentação das primeiras candidatas do Rainha das Rainhas 2020 começa esta semana

Cassazum apresenta sua candidata na noite desta quarta-feira (22), depois é a vez do COCB, na quinta-feira (23)

Eduardo Rocha
fonte

Associados e o público em geral começarão a conhecer, a partir desta quarta-feira (22), as 15 candidatas ao título de Rainha das Rainhas do Carnaval 2020. A primeira delas será a rainha do Cassazum, cuja apresentação ocorrerá no Salão Nobre da agremiação, na Avenida Duque de Caxias, a partir das 19h30.

“Vamos começar a apresentação das candidatas dos clubes, momento bastante aguardado pelos associados e do público em geral, porque se trata das representantes das agremiações do Rainha das Rainhas 2020”, afirmou o gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira, que participa do evento ao lado da assistente de Marketing Patrícia Lopes e da coordenadora artística do concurso, professora Ana Unger.

A apresentação de cada uma das candidatas do RR 2020 se estenderá até o dia 5 de fevereiro. A partir daí, as candidatas terão uma série de compromissos até a grande noite do concurso, que será realizado no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, no dia 15 de fevereiro.

A Rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira da Silva, do Tênis Clube do Pará, também participará dos eventos nos clubes sociais, em programação coordenada pelo diretor de Marketing do Grupo Liberal, Rodrigo Vieira.

O concurso valoriza a beleza e o talento da mulher paraense como representante da cultura e da identidade do Estado, e tem patrocínio do Grupo Líder.

APRESENTAÇÕES

Para quinta-feira (23), também às 19h30, está prevista a apresentação da rainha do Clube de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (COCB), no Salão Royal Palace, na Rua João Balbi.

Depois, na terça-feira (28), é a vez do Clube do Remo apresentar a rainha do clube, juntamente com as rainhas da Asbep e do Guará Park, na sede social do clube azulino. O dia 29 é reservado à rainha do Clube dos Advogados, na sede campestre da agremiação. As rainhas da Aseel, Assubsar e Bancrévea serão apresentadas na sede do Bancrévea no dia 30.

Em fevereiro, haverá, no dia 3, a apresentação das rainhas da Asalp e do Paysandu, na sede social do clube alviceleste. No dia 4, o público conhecerá a rainha da Assembleia Paraense, no Salão Magestic da sede campestre da AP.

Finalmente, as rainhas da Tuna Luso Brasileira, do Tênis Clube do Pará e do Grêmio Literário e Recreativo Português serão apresentadas no dia 5 de fevereiro, na sede campestre do Grêmio Português.

E no dia 15 de fevereiro, a partir das 20 horas, todas as candidatas estarão no Hangar, para a grande noite do concurso, que terá cobertura dos veículos de comunicação do Grupo Liberal e transmissão ao vivo pela TV Liberal. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!