CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Assembleia Paraense lança Isabela Corrêa Brabo

Sede campestre do clube sediou lançamento nesta terça (4)

Eduardo Rocha

A jovem Isabela Corrêa Brabo, estudante de Odontologia, é a candidata da Assembleia Paraense (AP) no Rainha das Rainhas 2020, concurso de beleza e talento promovido pelo Grupo Liberal. A apresentação da rainha Isabela se deu nesta terça-feira (4) à noite, no Salão Majestic, da sede campestre do clube social. O evento reuniu a coordenação do concurso, dirigentes e associados da AP, rainhas 2020 de outras agremiações e convidados.

Nesta quarta-feira (5), último dia de apresentação de candidatas nos clubes sociais, a sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português será palco, a partir das 19h30, do lançamento das rainhas da Tuna Luso Brasileira, do Tênis Clube do Pará e do próprio Grêmio Português.

NA PASSARELA

image (Cristino Martins / O Liberal)

Aos 20 anos, natural de Belém, com 1,69 de altura e 65 quilos, a rainha Isabela destacou que vive um momento único na vida. “A Assembleia Paraense é um clube muito tradicional, muito família, é o melhor clube, e eu me sinto muito honrada em representar a AP neste momento tão incrível de todos os anos, do qual as meninas sonham, todas, em participar”, afirmou.

A rainha Isabela pensa que o Rainha das Rainhas contribui para a cultura paraense, por ser “o concurso de fantasia e beleza mais lindo do Brasil, e a TV Liberal viabiliza a que mais pessoas tenham acesso a esse espetáculo”.

Isabela se define como uma pessoa carismática, com humildade e determinada em buscar suas metas. No final de agosto de 2019, a jovem foi convidada para ser a candidata da AP, e a preparação dela para o concurso começou em setembro. Essa preparação abrange ensaios, academia, passarela e outros aspectos. A rainha Isabela tem afinidade com o mundo dos espetáculos. “Eu sou bailarina há 15 anos”, revelou. Ela também tem familiaridade com a passarela, inclusive, desfila para várias lojas.

COACH

image Isabela Corrêa Brabo (Cristino Martins / O Liberal)

“Estar aqui como rainha da AP, participando do Rainha das Rainhas, foi o meu sonho e eu vinha querendo tomar parte do concurso; então é um momento único tudo isso”, afirmou Isabela. Na preparação, a rainha é acompanhada por um coach, que a ajuda a superar desafios no concurso, em especial no aspecto psicológico. “Ele me ajuda na autoconfiança, com mais determinação, e ele está sendo essencial”, acrescentou.

Este ano, o Rainha das Rainhas propiciará, na grande noite do dia 15 deste mês, no Hangar, o acesso ao público à coreografia das 15 candidatas inscritas, o que antes era restrito ao corpo de jurados. “É claro que isso me incentiva. Toda candidata que convida sua família, seus amigos, quer que as pessoas vejam aquilo para o que a gente se preparou. Eu acho também que a torcida também vai dar um gás. Isso vai realçar ainda mais o concurso”, afirmou Isabela, que conta com apoio direto da mãe Alice Corrêa e o pai Paulo Rogério Brabo. “Eu sempre posso ser mais”, destacou Isabela Corrêa Brabo acerca de sua disposição para a grande noite do concurso.

TRADIÇÃO

image (Cristino Martins / O Liberal)

O estilista da rainha é Carlos Amílcar; o coreógrafo é Cristina Lobato  e Júnior Fiel é o maquiador. A AP é o clube social com maior quantidade de títulos de rainha no concurso. São 15 títulos. “Para a gente é uma honra participar de mais uma edição do Rainha, somos o único clube que participou de todas as edições, e a expectativa este ano é a melhor possível. Manter uma tradição como é o Rainha é para poucos, então, a Assembleia, também como clube tradicional da cidade, não poderia ficar de fora”, destacou o presidente da AP, Afonso Lobato.

O lançamento da rainha da AP reuniu o diretor de Mercado do Grupo Liberal, Mauro Cléber; a coordenadora artística do concurso, Ana Unger; o gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira; a rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira; o presidente do Sindiclubes PA, Salatiel Campos; rainhas 2020 e dirigentes de clubes sociais. O evento contou com a música da banda Geo Rocks e do DJ Tarrika.

O Rainha das Rainhas 2020 tem patrocínio de Magazan, Draft Super Zero e Fibra; apoio de FIT4YOU e Sindiclubes PA. A transmissão ao vivo dos bastidores do concurso no dia 15 será patrocinada por Empório Fit e Estação Cosméticos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!