CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ansiedade toma conta do público no Hangar

Redação Integrada
fonte

A noite é de ansiedade tanto para quem vai subir no palco, como para quem vai estrear na plateia. É o caso da professora Fátima Almeida, animada com a oportunidade de assistir, pela primeira vez, presencialmente o concurso que ela só acompanhava pela televisão. "Sempre assisti em casa, essa é a minha primeira vez no Hangar, por isso a expectativa é a melhor possível. Está tudo lindo".

Já Cristiane Cunha é veterana no Rainha das Rainhas, é a terceira vez que ela acompanha o concurso. "É uma tradição do paraense, uma festa que atrai por conta do glamour, das fantasias, então a expectativa é a melhor possível. Como sou remista, vou torcer pela candidata do Remo".
Já Eduardo Vasconcelos espera pela apresentação das representantes do Grêmio Literário Português e do Guará. "É a primeira vez que venho, sempre vi pela televisão, aqui é outra coisa, estamos ansiosos", afirma. 

Há 29 anos, trabalhando na transmissão do Rainhas, Simone Amaro, chefe de redação da TV Liberal diz que a transmissão em tv aberta é uma forma de aproximação do público. "As pessoas ficaram muito felizes, o telespectador ficou muito feliz da gente voltar com a transmissão na tv aberta, é uma aproximação com o público. Temos uma média de 110 profissionais envolvidos com a transmissão do evento. Há cerca de um mês, montamos um núcleo do Rainhas, responsável pela produção. Hoje completo 29 anos de Rainhas. É um evento muito grande e cheio de detalhes, dá muito trabalho, a gente corre muito para poder transmitir".

Para Renato costa,  marketing da Cerpa, o Rainhas nesses 76 anos, já faz parte do calendário do carnaval do Pará. "Esse ano a gente vem com essa novidade, viabilizando a transmissão do evento. Por isso há uma grande expectativa de assistir, de ver quem vai ganhar, há o imediatismo que só a transmissão pela tv dá. Então, parabéns ao grupo Liberal pelo trabalho, pela seriedade".

Guarany Jr, diretor de marketing do Grupo Liberal, falou sobre os investimentos no Rainhas 2019. "Mais um ano e a gente já entra mudando o corpo de jurados de cinco para seis, com julgamento da beleza, artes cênicas, coreografia e fantasia. Um evento que reduziu o número de candidatas para compatibilizar com a transmissão da TV Liberal. Nós tivemos 21 no ano passado e esse ano reduzimos para 17. Foi tudo de comum acordo, repaginamos a música 'Papaya', o músico Rodrigo Camarão deu um toque diferente, uma outra batida", conta. 

Arnaldo Mota, gerente geral do shopping Castanheira, também falou sobre a expectativa para o evento.
"Estou impressionado com a estrutura do evento, esse ano sendo televisionado ao vivo, resgatando o glamour que sempre teve, resgatando a cultura paraense, a beleza da mulher paraense e mexendo com a economia, um lado muito interessante dessa maravilha de festa. Parabéns ao grupo Liberal". 

Rosângela Maiorana Kzan, vice-presidente do Grupo Liberal, também falou sobre o Rainhas 2019. "Ficamos muito feliz de poder manter a tradição desse concurso. Um concurso que já bate record no Brasil. Esse é o 73º Rainha das das Rainhas, transmitido pela TV Liberal, pelo portal O Liberal e pelo G1 Pará, essa integração só mostra que foi super importante porque estamos tento um retorno muito positivo das pessoas que estão aqui, também dos nossos ouvintes, telespectadores e internautas.

 

 

 

 

 

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Rainhas 2025
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!