CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Varas do Trabalho de Óbidos e Abaetetuba suspendem atendimento presencial em razão da covid-19

Atendimento ao público externo continuará sendo feito pelos canais virtuais e telefone

O Liberal
fonte

As varas do Trabalho de Óbidos e de Abaetetuba, no Pará, determinaram a suspensão do atendimento presencial em razão do número de servidores que atestaram positivo para covid-19. A decisão foi tomada na última quarta-feira (26), mesmo dia em que a Presidência e a Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região emitiram o Ato Conjunto PRESI/CR n.º 002/2022, dispondo sobre o trabalho remoto no âmbito dessa Justiça especializada como medida necessária para a prevenção de contágio do novo coronavírus.

No caso de Óbidos, a suspensão do atendimento presencial vale até a próxima terça-feira, 1º de fevereiro. A Vara tem seis servidores e pelo menos quatro deles estavam com limitações de atividades presenciais em razão da covid-19. Segundo o diretor da Secretaria daquela unidade, Osiel Brasil, nesse período, o atendimento continua de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h, pelos canais virtuais: secretaria virtual https://meet.google.com/kfh-ifwu-kog; email: vtobidos.sec@trt8.jus.br e telefone  (91) 99383-3214. As audiências agendadas para esse período também já foram transferidas para novas datas.

Em Abaetetuba, a suspensão do atendimento presencial na vara do trabalho vai até o dia 4 de fevereiro. Lázaro Antônio Gomes de Carvalho, diretor da unidade, reforça que os canais de comunicação com os públicos interno e externo permanecem funcionando normalmente pelo: Whatsapp: (91)3751-1148; pelo e-mail:vt1abaetetuba.sec@trt8.jus.br; e pela Secretaria Virtual: https://meet.google.com/qyt-eiia-jnw

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA