CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Procuradoria da Mulher da Alepa pede exoneração de servidor flagrado cometendo agressão

Antônio Carlos Martins trabalha como agente de serviços externos, da Secretaria Legislativa

Natália Mello ; O Liberal

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, presidida pela deputada professora Nilse (Republicados) e formada ainda pelo restante da bancada feminina na casa, pediu a exoneração do servidor Antônio Carlos Martins, que foi filmado no último sábado (27) agredindo uma mulher em pleno trânsito da capital paraense.

“Me solidarizo com a vítima, e reafirmo a defesa da defesa das mulheres no Pará”, escreveu a deputada Marinor Brito, em seu Twitter. A parlamentar informou, também pelas redes sociais, que o servidor foi exonerado, mas conforme apurado por O Liberal, até às 11h20 desta terça, a exoneração ainda não havia sido assinada pelo presidente da Alepa, deputado Francisco Melo, o Chicão (MDB).

Antônio Carlos Martins trabalha no cargo de Agente de Serviços Externos, na Secretaria Legislativa da Casa. Procurado, ele disse que não foi informado sobre a possível demissão e que iria comunicar o seu advogado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA