CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Prefeito Edmilson Rodrigues participará de evento no México na próxima semana

Autorização para viagem teve parecer favorável da Comissão de Justiça da Câmara Municipal e deve ser votado nesta quarta-feira em plenário

O Liberal
fonte

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, deverá viajar ao México, na próxima semana, para participar do Smart City Expo Latam Congress (SCELC), na cidade de Mérida. No pedido de autorização para viagem internacional enviado à Câmara Municipal de Belém, Edmilson informa que foi convidado, na condição de chefe do Poder Executivo Municipal, a integrar a delegação da Frente Nacional de Prefeitos que participará do evento, no período de 7 a 10 de junho.

VEJA MAIS

image Prefeito de Belém reúne com representes de shoppings para falar sobre prevenção à depressão e suicídio
O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), no gabinete do prefeito, e visou debater sobre ações de prevenção que levem em consideração as questões estrutural e social

image Após dia tenso, Edmilson e Pirão selam paz em sessão da Câmara
Presidente da Câmara criticou veto do prefeito aos táxis no BRT ontem (24)

“O evento é uma plataforma que reúne representantes de cidades e instituições, pública e privadas, com o objetivo de identificar desafios comuns e apresentar soluções voltadas à melhoria do planejamento urbano, a partir da discussão de temas como: transformação digital, sociedade conectada, mudanças climáticas e cidades resilientes, mobilidade e urbanismo sustentável, entre outros”, diz o prefeito, no documento enviado à Câmara.

O pedido recebeu parecer favorável do vereador Igor Andrade (Solidariedade), relator na Comissão de Justiça e Legislação da Câmara Municipal. Ele foi lido durante a sessão desta desta terça-feira (31) e deve ser votado em plenário na sessão desta quarta-feira (01). No documento, o prefeito Edmilson Rodrigues pede autorização para se ausentar do território nacional no período de 7 a 12 de junho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA