PDT promove convenção no Pará

Carlos Lupi, presidente do partido, participou do encontro que ocorreu na sede da Faepa, em Belém

Bruna Dias
fonte

Carlos Lupi, Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), esteve em Belém na manhã deste sábado (4), para a convenção do partido na capital. Entre os presentes estava o titular da Secretaria Extraordinária de Produção do Governo do Pará, Giovanni Queiroz; o deputado estadual Miro Sanova; o vereador Allan Pombo e apoiadores. O evento ocorreu Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa).

O presidente do PDT deixou claro o apoio ao governador Helder Barbalho para as eleições de 2022. “Partido está em fase muito boa de crescimento, entrosamento e unidade, o Giovanni Queiroz e o Miro Sanova estão reestruturando o PDT no Estado. Estamos com uma força muito grande, filiando pessoas. Tenho certeza que eles estão nos ajudando a liderar o partido aqui e junto com o governador Helder Barbalho, que é o nosso candidato”, disse Carlos Lupi.

No Pará, o presidente do PDT se reuniu também com o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues. Carlos Lupi disse que Giovanni Queiroz volta a se candidatar ao cargo de deputado federal, assim como Miro Sanova. “Queremos eleger os dois no Pará, e com certeza eles vão ajudar a liderar o PDT aqui. Não temos duas caras, vamos junto com Helder para mais uma eleição e vamos ganhar mais uma vez”, finalizou o presidente do partido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA