Outdoors ‘da morte’ são atacados e queimados

Peças foram instaladas em Corumbá, onde Bolsonaro cumpre agenda na terça-feira, 18

Redação Integrada com informações do Metrópoles
fonte

Outdoors que criticavam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o associando à figura da morte, foram derrubados em ataque e queimados em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. O presidente cumprirá agenda nesta terça-feira, 18, na cidade. Sindicato de professores registou boletim de ocorrência.

As peças foram apelidadas de “outdoors da morte” e patrocinadas por servidores públicos federais, em uma crítica à atuação do presidente no combate à pandemia de covid-19.

As peças publicitárias foram instaladas na sexta-feira, 14 e os ataques ocorreram na madrugada de sábado, 15. O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) registrou um boletim de ocorrência.

O servidor Tiago Thomaz de Assis, representante do sindicato, afirma que um grupo de bolsonaristas chegou em caminhonetes e com motosserras destruíram as peças. “Eles cortaram a base dos outdoors. Um deles, que não foi danificado quando caiu e iríamos reerguê-lo, eles atearam fogo”, conta. Havia três outdoors espalhados em pontos estratégicos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA