CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Neil Duarte toma posse como superintendente regional do Incra

Ex-parlamentar chegou a ser nomeado em julho, mas portaria, assinada por Onyx Lorenzoni, tornou-se sem efeito

Redação Integrada de O Liberal
fonte

O coronel Neil Duarte tomou posse, nesta quarta-feira (11), em Brasília, como superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Pará.

A portaria com a nomeação do ex-deputado foi publicada no dia 22 de agosto, no Diário Oficial da União, e assinada ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio Neil, em suas redes sociais, participaram do ato de posse o general João Carlos de Jesus Corrêa, presidente Nacional do Incra, general Eduardo Arnaud Cypriano, assessor da presidência da República, e os deputados federais pelo Pará, Joaquim Passarinho e Éder Mauro.

Aliado do presidente da República Jair Bolsonaro, o coronel Neil Duarte já foi deputado estadual, porém, não conseguiu se reeleger nas últimas eleições, em 2018, quando concorreu pelo PSD e obteve 15.009 votos nas urnas.

Em 2016, ele já havia sido derrotado na corrida à Prefeitura de Ananindeua, pelo mesmo partido. Naquela ocasião, Neil ficou em terceiro lugar no pleito, com 27.080 votos, atrás do atual prefeito, Manoel Pioneiro (PSDB), que teve 127.906 votos, e de Jefferson Lima, que concorreu pelo PMDB e obteve 58.895 votos.

Sua ida ao Incra chegou a ser noticiada ainda em julho, quando ele foi nomeado em portaria publicada no dia 18, no Diário Oficial da União. Uma semana depois, no entanto, outra portaria, assinada por Onyx Lorenzoni, tornou sem efeito essa primeira nomeação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA