Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre Carlos Roberto Vergueiro Pupo, da Aimex

Entidades lamentaram a morte do empresário: grande parceiro

Redação Integrada

Morreu, na última quinta-feira (1º), em Belém, Carlos Roberto Vergueiro Pupo. Um dos principais representantes do setor industrial paraense, ele presidia a Associação das Indústrias Exportadoras de Madeira do Estado do Pará (Aimex) e não resistiu às complicações da covid-19.

Entidades empresariais lamentaram a morte de Roberto Pupo, como era conhecido. “Sua rica trajetória de luta deixa a marca de uma postura engajada e atuante que ficará presente na nossa história”, diz nota de pesar divulgada pelo Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF).

O Sistema Fiepa (Federação das Indústrias do Estado do Pará) e a Associação da Cadeia Produtiva Florestal da Amazônia (Unifloresta) também lamentaram o falecimento do presidente da Aimex. “Mais que um grande parceiro, Pupo sempre esteve à frente na luta por direitos do setor de base florestal. A diretoria se solidariza com sua família e amigos neste momento de dor e saudade”, publicou a Unifloresta.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA